2. The interview

42 5 0
                                    

Eram 05:59 da manhã e Nala estava deitada de olhos abertos e balançando sua perna de ansiedade esperando o despertador tocar, ela passou a noite inteira acordada porque não sentia nem um pingo de sono de tão ansiosa que estava para a entrevista.
Ela estava roendo as unhas quando tomou um susto com o despertador tocando as 06:00 da manhã, e sim a entrevista era as 09:00 mas ela resolveu acordar as 06:00 pra se arrumar mais do que nunca.
Ela levantou correndo da cama, deixando os lençóis todos bagunçados e pegou sua toalha que estava do lado da muda de roupas que ela separou desde ontem para a entrevista, entrou no banheiro e ligou o chuveiro na água gelada e entrou no banho tentando suportar a temperatura da água, lavou o cabelo, esfoliou a pele, passou hidratante e fez skin care.
Ela sai do banho, veste sua roupa e vê que ainda são 07:00 da manhã e vai finalizar seu belo cabelo ondulado, ela demora mais de uma hora finalizando e quando vê já são 08:00, ela faz sua maquiagem, se perfuma dos pés até a cabeça e sai para chegar até o local da gravação e quando ela chegou lá estava cheio de paparazzis pois eles sabiam que Billie Eilish iria chegar a qualquer momento, ela entrou e recebeu a notícia que a entrevista iria ser ao vivo então ficou nervosa sabendo que qualquer erro que tivesse todos iriam ver.

— "Nala, se prepare que quando Billie chegar vamos entrar ao vivo". — O cameraman disse limpando as câmeras.

— "Ué, mas como assim, não iria ser gravado, editado e depois postado?" — Nala fala franzindo a testa com uma expressão confusa.

— "Como assim você não sabia que era ao vivo?, você não viu o email?". — Cameraman fala com uma leve expressão de confusa.

—"Ai meu Deus não, e agor-." — Nala fala sendo interrompida pelos gritos de fãs e paparazzis lá fora.

— "ELA CHEGOU!!!" — Nala fala se assustando com o barulho de fãs na porta do estúdio de gravação.

Nala vê uma mulher de olhos azuis como o oceano, cabelo preto e roupas largas estilosas entrando, era Billie entrando acompanhada de 3 seguranças altos, automaticamente a reação de Nala foi tremer suas mãos e ficar chocada que Billie Eilish estava ali em sua frente.

Billie entra sorrindo e comprimentando todos até que vê Nala na sua frente e fica apaixonada pela beleza estonteante de Nala, e fica 3 segundos parada olhando para ela e depois a comprimenta.

— "O...oi, você que vai me entrevistar?". — Billie fala com os olhos brilhando e com um sorriso enorme e verdadeiro no rosto nem disfarçando o interesse que a garota despertou nela.

— "Oi, sim sou eu mesma" — Nala fala sorrindo e ficando levemente vermelha percebendo que a cantora gostou dela.

Billie fica feliz que iria ser entrevistada pela bela reporter e depois percebe que as mãos dela estão tremendo.

— "Hmm, tá tudo bem com você ?". — Billie fala olhando pras mãos de Nala e depois em seus olhos com uma expressão leve de preocupação.

— "Claro é só eu que nunca comprimentei uma celebridade antes" — Nala confirma que sim fazendo um sinal balançando a cabeça para cima e para baixo, e depois dá uma risada leve.

— "Que bom, vamos começar" — Billie dá uma risada leve olhando diretamente para os olhos de Nala.

Era nítido que tinha rolado algum clima alí entre elas, então o cameraman chama e elas se sentam para começar a transmissão ao vivo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Wish It Was Real - Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora