De repente, meu mundo parou a gravidade
sumiu, e, ficou só ele, a pessoa que eu mataria pra proteger, a pessoa que eu faria qualquer coisa séria qualquer coisa.— Ela teve um imprinting pelo Jasper. __ Falou o que chegou primeiro.
Jasper, então esse é o nome dele.
Minha mente diz corre mas meus instintos e coração dizem Fica, chega mais perto. E adivinha quem eu escuto?
Quebro o olhar e dou um passo pra frente.
— Ela precisa de roupas. __ O primeiro fala exatamente o que pensei. — É o meu dom. __ Responde o que pensei.
A mesma vampira que tava pulando vai até a casa e volta com uma muda de roupa e larga dentro da floresta.
— Pode se vestir, vamos nos vira pra você ficar mais a vontade. __ Todos se viram e eu vou por a roupa.
~Pronto~ Penso já fora da floresta e o vampiro de antes repete para os outros e eles se viram, todos parecem surpresos.
— Ahhhhhh! Você é tão linda! __ Grita a vampira das roupas e eu tampo o ouvido.
— Alice! __ O telepata a repreende.
— Ai meu Deus, desculpa eu esqueci que você é sensível. __ Ela pareceu culpada.
— Tudo bem, você não fez por mal. __ Sorrio tentando tranquilizar ela.
— Vem vamos entrar. __ Diz uma vampira e pelo visto ela é a matriarca.
Eles entram e fica só eu e Jasper, ele estende a mão e eu pego meio receosa mas logo sinto uma calma.
— Sou Jasper Whitlock. __ Ele sorri e que sorriso.
— Kiara, Kiara Della Lunfig. __ Sorrio de volta.
Entramos pela porta dos fundos e todos estavam na cozinha.
— Senhorita essa é minha família, Esme minha mãe para todos os efeitos, Carlisle é como um pai, e, meus irmãos Rosalie e Emmet, Alice e Zian e por fim Edward. Essa é Kiara.
— Oi. __ Todos dizem - menos Rosalie -
— Oiii! __ A fadinha disse me abraçando e rodopiando.
— Espera, você disse Kiara? Kiara Della Lunfig? __ Rosalie está como uma estatua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Albina - Jasper Love
FanficKiara della Lunfig uma garota albina conhece Jasper Hale um vampiro vegetariano, ela tem seu imprinting por Jasper mas as coisas não serão tão fáceis assim ainda mais com Victoria Maria e Maicon atrás deles sem contar com os volturis antes do ataque...