Chegando na casa de Sam eu desço do mesmo e eles vão pegar suas roupas na mata.
— Então a floquinho teve um Imprinting. __ Diz Paul brincalhão.
— Não enche bomba atômica. __ Devolvo a brincadeira e ele fica emburrado.
— Já disse que odeio esse apelido! __ Aponta pra mim.
— To nem ai bomba atômica. __ Dou de ombros com um sorriso sapeca em meu rosto.
— Chega vocês dois. __ Sam se pronuncia, eu o encaro.
— Tanto faz. __ Dou de ombros novamente e entro na casa.
— Emilly! O Sam brigou comigo! __ Grito assim que entro.
— Eu não briguei não! __ Ele corre pra dentro já se defendendo.
— Sam Uley! O que eu já disse sobre brigar com a sua prima! __ Emilly me abraçava enquanto xingava o marido.
Sorrio para Sam e mostro a língua.
— Olha ela ai! __ Sam aponta pra mim.
— Ela é só uma criança Sam! __ Emi me defende.
— Mas- __ Emi o corta.
— Mas nada Sam! __ Todos que até agora seguravam a risada explodem em um coro e eu vou junto.
Logo ouvimos um uivo de dor que nos faz parar de rir.
— É o Jacob. __ Sam me olha. — Você é a alfa tem que ir ajudar.
— Não, você ainda é o alfa, vai você. __ Cruzo os braços.
— Então depois que resolvemos isso vou passar o cargo pra você. __ Arregalo os olhos e fico estática, nem percebo os garotos saindo.
Alguns minutos se passam e Jared, Paul, Quill, Seth, Leah e Embry entram pelos fundos.
— Cadê o Sam? __ Pergunto mais logo escuto ele e Jacob do lado de fora.
— Aqui é minha casa, os outros estão lá dentro. __ Sam fala. — Você tem que saber que Leah não é a única mulher no Bando, e logo eu não serei o alfa e sim ela.
— E quem é ela? __ Jacob questiona.
A porta se abre e revela eles.
— Kiara? __ Jacob pergunta surpreso.
— Oi.
— O que faz aqui? __ Pergunta com um tom não muito amigável.
— É a casa do meu primo lembra? Eu posso vir aqui quando eu quiser. __ O respondo seria.
— Não deveria ta aqui! Ainda mais com eles! __ Ele aumenta o tom e todos fecham a cara na hora.
— Abaixa a bola ai novato. __ Paul se ergue e fica do meu lado cruzando os braços.
— Ta defendendo ela porquê? __ Ele me olha com nojo.
Paul ia falar mais eu o corto.
— Sam, meu primo querido, controle o seu cachorrinho ou corto a língua dele. __ Olho pra Sam e ele entende o recado.
— Até parece que Sam obedeceria voc-
— Calado! É com minha prima e sua futura alfa que esta falando moleque! __ Sam anda até mim parando do meu lado junto de Paul.
— Que? __ Ele arregala os olhos em surpresa.
— Você ouviu Kiara é a alfa do bando. __ Olho pro meu primo.
— Só depois da fogueira até lá você ainda vai te que aturar eles. __ Aponto pro Bando atrás da gente que brigava por um dos bolinhos de Emilly.
— Chega vocês todos!
Depois de toda aquela bagunça, todos nós saímos pra patrulhar e quando acabamos fomos cada um pra sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Albina - Jasper Love
FanficKiara della Lunfig uma garota albina conhece Jasper Hale um vampiro vegetariano, ela tem seu imprinting por Jasper mas as coisas não serão tão fáceis assim ainda mais com Victoria Maria e Maicon atrás deles sem contar com os volturis antes do ataque...