"Oxente, você já terminou o outro livro tão rápido assim?"
Não terminei nada 😺
"Então o que é que esse capítulo tá fazendo aqui?"
Pior que eu não sei, bateu um sininho de ideia então eu vim por no papel
"Então o capítulo deve estar muito curto!"
Tem 1716 palavras, aproveitem o capítulo!
____________________________________Tony pov's- Idiota, eu já sou seu..
- Tony volta do banheiro com um pano e limpa o sangue que escorria do nariz de Rudolph.
Rudolph- Tony..
- Rudolph chama Tony com carinho e o abraço, logo beijando o pescoço do mortal.
Tony- Se você estiver de pau duro eu não vou ajudá-lo a resolver
Rudolph- Vai mesmo negar isso ao seu vampirinho?
- Rudolph olha pra Tony com uma expressão entristecida.
Rudolph- Eu só quero te dar carinho, por favor, Thompson...
- Rudolph faz um biquinho.
Tony pov's- Ele vai arrombar meu cu...
- Tony suspira fundo e acaricia os cabelos de Rudolph.
Tony- Tá bom, mas é só uma vez!
- Rudolph fica extremamente alegre e começa a beijar Tony.
Rudolph- Eu vou te fazer sentir prazer como nunca antes, meu amor~
____________________________________
Hora de ver se eu ainda sei fazer um hot yaoi decente! 📄✍️😮💨
____________________________________
- Rudolph começa a tirar às roupas de Tony.Tony pov's- Onde diabos eu fui me meter..
- Rudolph começa a chupar um dos mamilos de Tony enquanto sua mão brincava com o outro mamilos.
Tony- Ah!~ Rudolph~ Isso.. hum!~
- Rudolph se ajoelha diante de Tony, desabotoando suas calças e revelando seu membro excitado.
Rudolph- Hmm, que delícia... Deixe-me provar você, meu amor~
- Rudolph envolve seus lábios ao redor do membro ereto de Tony, começando a chupá-lo com habilidade e intensidade.
Rudolph- Você gosta disso, não é? Vou te levar ao êxtase, meu querido mortal...
- Ele continua a estimular Tony com sua boca, levando-o a alturas de prazer inimagináveis.
Tony- Ah!~ Isso.. Rudy!~ Oh~ Não... ouse parar~
- Rudolph continua a chupar e lamber o membro de Tony com fervor, aproveitando cada gemido e suspiro de prazer que escapa dos lábios de seu amante.
Rudolph- Isso, Tony, deixe-me te levar ao limite~
- Ele intensifica seus movimentos, aumentando a pressão e a velocidade, levando Tony à beira do orgasmo.
Tony- Rudy!~ Eu vou!~ Ah!~
Rudolph- Estou aqui para te dar prazer, meu querido. Goze para mim, deixe-me provar seu doce néctar..
- Rudolph continua a estimular Tony até que ele atinja o clímax. Rudolph sorri satisfeito enquanto Tony goza em sua boca, saboreando cada gota do prazer de seu amado.
Rudolph- Hmm, tão delicioso, Tony. Você é tão gostoso, meu amor~
- Ele engole o gozo com prazer, lambendo os lábios e saboreando o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso É Amor? Rudony
FanfictionOlá, docinhos! Essa fanfic é sobre Rudony. Espero que gostem da fanfic! Um pequeno aviso, qualquer comentário maldoso será denunciado se não gosta do meu conteúdo, saia! Eu aceito críticas construtivas, apenas! Se não gosta do shipp, sugiro que nem...