Eu te amo e sempre vou amar

154 13 40
                                    

- Tony acorda com Rudolph em cima dele. O mais velho estava dormindo tranquilamente, logo Tony começou a acariciar cabelo de Rudolph.

Tony pov's- Vou sentir saudades de tudo isso...

- Rudolph acorda lentamente com o carinho de Tony.

Rudolph- O que foi, amor?..

- Tony estava sentado na cama, então Rudolph abraça ele pela cintura.

Tony- Nada de mais, só pensando um pouco..

Rudolph- Vai dar tudo certo, não sabemos a decisão do conselho ainda..

Tony- Independente do que aconteça, saiba que eu te amo muito, Rudy..

Rudolph- Eu também te amo, Tony

- Rudolph se senta na cama e puxa Tony pra um beijo.

Rudolph- Eu vou descer pra comer, quer alguma coisa?

Tony- Danone..

Rudolph- Você está tomando muito açúcar ultimamente, sabia?

- Tony faz uma carinha triste.

Tony- Você não me ama mais..

- Rudolph deposita vários beijinhos no rosto de Tony.

Rudolph- Eu trago pra você, meu bebê chorão

- Rudolph saiu do quarto.

Tony Pov's

Eu não acredito que isso realmente está acontecendo.. Como isso é possível?! A gente tomou muito cuidado, só nossos pais e os irmãos de Rudolph sabiam sobre nosso relacionamento, ao não ser.. Zelinda e Kelvin... Mas isso não faz sentido, tem tantos anos que não nos vemos.. Como eles ainda têm rancor por mim ser humano? Esses dois estão sempre atrapalhando nosso relacionamento!

- Rudolph entra no quarto bebendo uma bolsinha de sangue.

Rudolph- Porque você está tão pensativo, Thompson?

- Rudolph entrega um potinho de danone para Tony e se senta ao lado do mesmo.

Tony- Eu acho que foram Zelinda e Kelvin que contaram sobre nosso relacionamento para os outros vampiros...

Rudolph- É, pode ter sido eles.. Eu odeio aqueles gêmeos

- Rudolph termina de tomar o sangue e abraça Tony.

Rudolph- Vai ficar tudo bem, eu estarei ao seu lado o tempo todo.. Não vou te deixar sozinho lá, eu juro

Tony- Eu te amo, Rudolph

Rudolph- Eu também te amo, Tony

- Rudolph começa a acariciar os cabelos de Tony com ternura. Os olhares apaixonados que trocam revelam a profunda conexão entre eles. Decidem passar o resto do dia desfrutando de carícias e brincadeiras, compartilhando risos e momentos íntimos. A sintonia entre os dois é evidente enquanto dançam juntos, os corpos se movendo em perfeita harmonia.
Rudolph, com toda sua sensualidade vampírica, não consegue resistir a roubar beijos furtivos de Tony sempre que tem oportunidade. A doçura e a paixão transbordam em cada gesto, em cada toque.
Por sua vez, Tony mergulha no mundo de Rudolph, ensinando-o sobre os jogos mais atuais. As risadas ecoam no ambiente enquanto os dois exploram essa nova forma de diversão juntos. A cumplicidade entre o vampiro e o humano cresce a cada instante, fortalecendo os laços de amor que os unem.
Em meio a um mundo que muitas vezes não os compreende, Rudolph e Tony encontraram em seus braços um refúgio, um lugar onde a aceitação e o amor prevalecem. Unidos não apenas pelo desejo, mas pela admiração mútua, respeito e o profundo sentimento que transcende qualquer diferença.
E assim, envoltos nessa bolha de amor e felicidade, eles compartilham o presente, sonham com o futuro e constroem juntos uma história de amor que desafia os limites do tempo e da sociedade, mostrando ao mundo que o verdadeiro amor não conhece fronteiras.

Tony- Venci de novo!

Rudolph- EU ODEIO BARALHO! Você está trapaceando, quem consegue ganhar 4 vezes seguidas no baralho?!

Tony- Aceita logo a derrota!

Rudolph- De jeito nenhum!

- Tony senta no colo de Rudolph e começa a depositar beijos no rosto de seu namorado.

Rudolph- Eu desisto...

Tony- Hahahaha! Você é muito fácil de se convencer!

- O som do relógio ecoa pelo ambiente, marcando as 18h. O momento crucial se aproxima, o encontro com o Conselho de Vampiros está prestes a acontecer. Rudolph e Tony sentem o peso da incerteza pairar sobre eles, pois temiam a decisão que seria tomada em relação ao seu relacionamento único e amoroso. A ideia de uma possível separação os atormentava profundamente, pois não conseguiam conceber a vida um sem o outro.
Enquanto se preparam para enfrentar o Conselho, seus corações batem em uníssono, compartilhando um misto de apreensão e esperança. O amor que os une é mais forte do que qualquer obstáculo que possa surgir, mas a perspectiva de serem forçados a se separar ameaça abalar essa base sólida.

Tony- Independente do que aconteça, eu te amo e sempre vou amar, Rudolph

Rudolph- Eu também te amo, Tony, vamos enfrentar qualquer coisa que acontecer, juntos!

- Batem na porta do quarto.

Rudolph- Pode entrar

- Freda entra no quarto deles.

Freda- Meninos, estão preparados?

- Tony e Rudolph trocam olhares carregados de determinação enquanto se preparam para o desafio iminente que se avizinha. A incerteza pesa sobre eles, mas a certeza de enfrentarem o futuro lado a lado os fortalece. De mãos dadas, eles encaram de frente o que quer que surja adiante, prontos para enfrentar juntos o que quer que seja necessário.

O vínculo entre eles se mostra inabalável, uma conexão que ultrapassa barreiras e desafia as expectativas. O apoio mútuo e o amor que compartilham são suas armas enquanto se preparam para o que está por vir. Em um gesto simbólico, eles se unem, transmitindo a força e a coragem que encontram um no outro.
Os olhares se voltam para Freda, seus corações batem em sincronia, prontos para enfrentar o desconhecido. Com um último aperto de mãos e um olhar compartilhado, Tony e Rudolph estão preparados para o que o destino lhes reserva. Unidos, eles se preparam para enfrentar o desafio com coragem, determinação e o poder do amor que os une.

Rudolph e Tony- Estamos

Capítulo meio curto, pois a Criadora está com muitas fanfics em andamento, tenho que trabalhar 😥

Bye bye!🏃🏼‍♀️

.
.
.
.
.
.
.

CONTINUA

Isso É Amor? RudonyOnde histórias criam vida. Descubra agora