o silêncio da madrugada era apenas interrompido pelo som suave dos passos de Daryl e Bea ao retornarem para casa depois da tempestade passar. Os gêmeos estavam seguros e adormecidos na casa de Michonne, permitindo que os dois tivesse um momento a sós.
Ao chegarem em casa, Daryl empurrou a porta com um suspiro cansado, deixando que a luz da lua iluminasse o interior escuro da sala. Bea seguiu-o, fechando a porta atrás de si.
"Finalmente em casa, hein?”
“Sim. Estou exausta, mas é bom estar de volta.”
Daryl retirou seu arco e colocou-o ao lado da porta, enquanto Bea se esticava, tentando aliviar a tensão dos ombros.
“Você acha que as crianças estão bem com Michonne?” bea perguntou.
“Elas adoram ficar lá. Michonne cuida bem delas.” Daryl sentar ao lado de Bea.
Ela olha para ele com admiração, e ele retribui o olhar com ternura. Daryl se aproximar e sem dizer uma palavra, Ele pressionou seus lábios contra os dela, segurando a parte de trás de sua cabeça cuidadosamente. Seu corpo estava tão imóvel quanto uma estátua enquanto ela o processava. Ele tinha gosto de cigarro e café. Depois de um segundo, ela se inclinou para o beijo, agarrando sua bochecha e puxando-o para mais perto.
Eles se afastaram, ela sorriu, ela sentiu borboletas no estômago pelo jeito que ele estava olhando para ela. Era como se ele estivesse hipnotizado. Ela sabia que era uma pessoa atraente, não era algo que ela tivesse que se perguntar sobre si mesma. Mas ela nunca teve certeza se ele a achava bonita. Ele nunca olhou para ela com luxúria. E não foi até a proximidade recente que ela percebeu que ele tinha algum interesse nela.
Assim que ele se sentou confortavelmente, ela se moveu em direção a ele, balançando uma perna sobre a dele para que ela montasse em seu colo. As mãos dele desceram pela parte inferior das costas dela, cada toque a fazia formigar. Ela nunca teve certeza do quanto Daryl realmente fodia. Mas ele parecia saber o que estava fazendo. Ela não tinha certeza se isso era amor ou uma aventura. Parecia certo. As mãos dele deslizaram mais para baixo em suas coxas. Ele a segurou no lugar. Ela a despi peça por peça. Por outro lado, estava acelerando o processo e ela estava pronta para ele. Os lábios dele percorreram seu pescoço, suas costas arquearam enquanto as mãos dele subiam até o fecho do sutiã, ele olhou nos olhos dela e ela assentiu. Depois que o sutiã dela foi tirado, ele colocou os lábios suavemente sobre a aréola dela, chupando suavemente. Ela gemeu, arrepios e alfinetes e agulhas subiram por suas pernas. Ela soltou um pequeno grito, tentando ficar o mais quieta possível. Ela o sentiu sorrindo lá embaixo enquanto ele enfiava a mão na calcinha dela. A mão dela segurou a nuca dele, puxando-o para mais perto.
Ele a beijou novamente, dessa vez mais agressivamente e apaixonadamente. Ele estava duro contra a virilha dela e ela sabia muito bem que ele estava pronto. A língua dele entrou levemente na boca dela, explorando-a sedutora mente enquanto o dedo indicador dele balançava para frente e para trás contra a área mais sensível dela.
“Daryl… eu… eu quero você.” bea sussurrou em seu ouvido. Ele assentiu, empurrando-a levemente para que ele pudesse tirar sua cueca, e ela pudesse fazer o mesmo. Depois que ele fez isso, ele olhou para ela inseguro.
“Eu… uh… não tenho camisinha.”
“Você pode retirar.” Ela respondeu
"Tem certeza que?"
Ela assentiu.
Sim, ela preferiria fazer sexo seguro, mas eles não tinham mais esse luxo. Os preservativos estavam todos vencidos naquele momento. O único controle de natalidade real era a abstinência, e sua vida era curta demais para isso. Ela se deitou no sofá, e ele lentamente subiu em cima dela. Era missionário e estranho, mas funcionou para eles. Ela pegou seu comprimento em suas mãos, acariciando-o algumas vezes, antes de guiá-lo. Assim que ele entrou, ele soltou um gemido. Ela bufou, suas unhas cravadas em suas costas já cicatrizadas. Ele começou muito lentamente, beijando-a enquanto faziam amor. Ele era cuidadoso, como se não quisesse machucá-la. Ou talvez quisesse fazer durar. Mas ele estava grunhindo, e ela sentiu gotas de suor escorrendo de sua testa. Enquanto uma mão se mantinha firme, a outra encontrou seu clitóris, massageando-o enquanto eles fodiam. Ele não duraria muito, ela sabia disso, considerando que a última vez que ele fez sexo poderia ter sido quando conheceu a mãe dos gêmeos, a Leah. Ela sabia que ele estava tentando fazê-la gozar também. Para registro, ele estava conseguindo. Quando ele começou a empurrar mais fundo e mais forte, o movimento se tornou mais intenso. Seus quadris se dobraram, e ela sentiu uma onda de prazer subindo dos dedos dos pés. Felizmente, ele percebeu. Ele podia ouvi-la se enrolando, e moveu sua mão sobre seu próprio clitóris, enquanto gentilmente colocava sua mão contra sua boca para abafar o grito. Ela podia sentir seu gosto em sua mão, e sentiu como se ele estivesse fazendo a coisa mais sexy humanamente possível. Ela olhou para ele depois que terminou, assentindo para mostrar que ele podia deixar ir. Ele o fez, então pegou a mesma mão, levando os dedos aos lábios, chupando-os suavemente, antes de voltar para seu clitóris para mais. Era quase, quase demais. Rápido, profundo, faminto. Seu braço voou para cima, agarrando-se à alça superior para algum tipo de apoio. Ela já estava cavalgando outro orgasmo. Ela sentiu sua energia, sua luxúria, a catarse em torno dos dois.
"Porra", ele grunhiu enquanto ela empurrava os quadris para mais perto dele. Ele fez uma pausa, tagarelando sobre as coxas dela, segurando-as com força, antes de se retirar bem a tempo. Ela sentiu o líquido quente derramar sobre seu estômago, ela começou a recuperar o fôlego. Ele deixou uma trilha de beijos pelo pescoço dela, antes de cair de cima dela, recuperando o fôlego.
“Você é perfeita.” Ele choramingou,
Ela sorriu e soltou uma risada. De volta para você, ela pensou.
***********
Oii tudo bem?
O clima esquentando entre Daryl e Bea.
Vcs estão gostando da fanfic ?
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Journey - Daryl Dixon
FanficDaryl Dixon, conhecido por sua destreza e sobrevivência no mundo pós-apocalíptico, encontra-se em uma jornada inesperada: a paternidade solo. No meio do caos e da destruição, ele é responsável por duas almas inocentes, Eliza e Ethan Dixon, gêmeos de...