"Na sociedade dominada por alphas e ômegas, onde o poder e a submissão se entrelaçam em uma dança perigosa, ela foi leiloada como uma mercadoria preciosa. Seu destino foi selado antes mesmo que pudesse compreender a extensão de sua própria natureza. Marcada pelo destino cruel que a aguardava, viu-se envolta em um mundo de luxúria e opressão, onde as regras eram ditadas por aqueles que se consideravam acima dela.Enquanto os olhares famintos dos alphas a cercavam enquanto nome desfilava pelo palco improvisado apenas para amostrar a sociedade ômega que estava ali, e a mesma estava sendo encarada por máfias fortes dentre elas
𝕊𝕥𝕣𝕒𝕪 𝕜𝕚𝕕𝕤, onde o lider é Christopher Bang Chan mais conhecido como BangChan ou The leader of the pack, e os 7 braços direitos e são eles Lee Min Ho mais conhecido como Lino ou o Mystic Alpha, Seo Chang Bin conhecido como Changbin ou Phoenix Alpha, Hwang Hyu Jin conhecido como Hyujin ou Solar Alpha, Han Ji Sung conhecido como Han ou Alpha Midnight, Lee Yongbok conhecido como Felix ou Frost Alpha, Kim Seung Min conhecido como Seungmin ou Lunar Alpha, Yang Jeong In conhecido como Jeongin ou Emerald Alpha.
𝐵𝑡𝑠, onde o lider é Kim Nam Joon conhecido como Namjoon ou Shawdow Alpha, Kim Seok Jin conhecido como Seokjin ou Nebula Alpha, Min Yoon Gi conhecido como Diamond Alpha, Jung Hoseok conhecido como Hoseok ou Thunderbolt Alpha, Park Jimin conhecido como Jimin ou Royal Alpha, Kim Taehyung conhecido como Taehyung ou Golden Lion Alpha, jeon Jungkook conhecido como Jungkook ou Platinnum Alpha.
Essas duas máfias estavam dispostas a pagar qualquer preço pela nossa ômega brasileira, cujo o nome seria.
Nome tem a faixa etária de 17 anos, sua aparência uma deusa parda com cabelos cacheados, seu corpo ampulheta que se destacava o bastante para receber olhares maliciosos por todos ali no local, e felizmente ou infelizmente ela iria sair de lá, mas com qual máfia ela iria sair? Será que outra máfia além dos que foi citado aqui conseguiu nossa querida e vislumbrante protagonista".
—Nome Solar, idade 22 anos, altura 1,75, apenas 3 tatuagens pelo seu corpo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ⅈmɑ𝓰ⅈ𝖓𝖊 𝘚𝘵𝔯ɑ𝑦 𝗞ⅈ𝒹𝓼 𝙼𝚎𝚞𝚜 𝙼𝚊𝚏𝚒𝚘𝚜𝚘𝚜
FanfictionMais 1 dia normal para alguem que vai ser leiloada, bom... vocês não devem estar entendendo né? leiam o primeiro capitulo que talvez vocês entenderam