18

219 15 2
                                    

Com Sn 👇

Eu saí da sala acompanhando as meninas, mas vi que elas estavam me olhando com cara de nojo e cochichando algo no ouvido da outra e ficavam rindo não sei se era de mim mas estava tomando total cuidado até que elas me guiaram até uma sala onde o kazutora não me mostrou elas abriram e pediram para eu entrar
Como eu estava desconfiada fiquei meia insegura sobre adentrar a sala então tomei coragem e entrei. Mas, infelizmente, as coisas não correram como planejado. Enquanto estava naquela sala, uma das garotas começou a fazer comentários maldosos sobre minha pessoa, zombando de minhas roupas e aparência. Eu tentei ignorar no início, mas as provocações continuaram e eu vi que a sala só tinha algumas mesas e cadeiras era uma sala meio escura a luz não clareava muito e as garotas continuavam a me provocar até que eu finalmente perdi a paciência. Eu me levantei, enfrentando as provocadoras com palavras afiadas em minha defesa. A discussão rapidamente escalou para uma briga física, com eu e as 3 meninas trocando até empurrões e socos até que surgiu o diretor e logo viu a cena quando ele entrou foi na hora que eu dei um soco no rosto de Ester já as 2 meninas já estavam no chão todas machucadas até que vejo o diretor na porta e chama eu pra diretoria e manda as 3 meninas para a enfermaria. Eu estava chateada por ter se envolvido em uma briga, mas também sentir um senso de empoderamento por ter me defendido. A partir desse dia, eu aprendi a não se deixar intimidar e a enfrentar os desafios de frente, mesmo que isso signifique enfrentar uma briga.

nosso amor - kazutora x Sn Onde histórias criam vida. Descubra agora