➤ Capítulo 19
Sn Pov On:
Chegamos na grande festa, Blair já estava agoniada com a venda tampando sua visão, então para a felicidade dela, eu a ajudei subir aos degraus da escada e depois de alguns minutos tirei sua venda, dando a ela uma linda visão da entrada do local que ocorrera sua festa.
Blair ── Mãe..isso ta lindo! ── Falou em choque. ── Meu deus que perfeito!!
Sn ── Feliz aniversário pequena! ── Sorri. ── Podem ir entrando, eu vou esperar o pai de vocês se acalmar.
Luiza ── Pode deixar que a gente cuida deles dois. ── Falou com uma taça em sua mãos.
Sn ── Liam cuida deles.
Liam ── Pode deixar.
Agradeço a Liam, e logo vou até Zeus, vendo-o parado enquanto tinha seus olhos lacrimejando, ele estava quase chorando para ser bem sincera e eu não pude deixar de rir baixo com essa cena dele.
Sn ── O que foi agora? ── O abracei.
Zeus ── Ela ta crescendo tão rápido. ── Abraçou minha cintura. ── A minha pequena.
Sn ── Zeus, para de ser o pai chorão, só hoje pelo menos, depois você chora.
Zeus ── Desculpa.. ── Murmurou, se recomprando. ── Irei tentar, prometo.
Sn ── Ótimo, então agora vamos entrar. ── Me separei dele. ── Precisamos estar lá.
Zeus ── Verdade, vamos indo então..e desculpa por estar assim hoje.
Sn ── Está tudo bem, você só está emocionado e preocupado com ela. ── Dou um beijo rápido nele. ── Vai ficar tudo bem, ela só está fazendo quatorze anos hoje
Zeus ── Eu sei, mais precisamos entrar logo, afinal os pais não podem ficar separados dos seus filhos
Sn ── Certo, vamos logo então.
Blair ── Mãe, obrigada de verdade! ── Abraçou-me.
Sn ── De nada meu amor.
Zayn ── O Liam..vamo roubar os docinhos? ── Murmurei.
Liam ── Boa ideia, vem comigo.
Layla ── Vocês não vão a lugar nenhum, seus dois ladrões. ── Falou cruzando os braços.
Liam ── A qual foi linda, para de ser chata. ── Abraço-a. ── A gente não ia fazer nada.
Layla ── Eu te conheço muito bem, ainda mais quando vocês dois se juntam!
Zayn ── Ta ficando velha e chata. ── Resmunguei, recebendo um cascudo. ── Sua velha.
Layla ── Velha e sua mãe, seu viado. ── O encarei.
Sn ── Velha é seu passado, eu estou muito conservada e maravilhosa ainda.
Zeus ── Tenho que concordar. ── Sorri malicioso.
Jake ── Eai família! ── Gritou, chamando à atenção de todos. ── Como vocês tão?
Luiza ── Cala à boca, chegou agora e ta gritando.
Jake ── Me deixa ser feliz, okey? Enfim, cade aquela anjinha que ta fazendo aniversário hoje?
Blair ── Jake!! ── Corri em sua direção o abraçando firme. ── Que saudades!
Jake ── Ah, eu também estava com saudades, alias..como está?
Blair ── Estou ótima, essa noite ta sendo uma das melhores. ── Sorriu animada. ── Vem, quero te mostrar a pista de dança.
Jake ── Beleza, falo com vocês depois. ── Digo antes de sair com ela.
Sn ── Acho que ela tem favorito. ── Falei rindo.
Liam ── Logo um maconheiro, meu caralho viu. ── Resmunguei.
Zeus ── Amor, vamos pegar as bebidas?
Sn ── Vamos, vejo vocês daqui apouco.
Layla ── Okey, até!
Luiza ── Zayn, você vem comigo.
Zayn ── Socorro, justo com a bruxa. ── Falei indo com ela.
Luiza ── Bruxa e seu caralho seu porra.
E assim eles se separaram de novo, mais logo a verdadeira diversão ira começar.
• Capítulo não revisado. Desculpa pelos erros ortográficos.
• Desculpa pelo capítulo curto. Espero que tenham gostado.
• Deixe seu voto, autora agradece.• Beijos e até o próximo meus amores!
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso • Livro 2
RomanceLivro 1 - Vendida Para Um Mafioso. Livro 2 - Meu Mafioso. Como todos nós sabemos, Sn não teve uma infância muito boa, Marcelo que odiava sua própria Filha a vendeu para um Mafioso chamado Zeus, e foi ai onde tudo começo. Zeus compro Sn por dez milhõ...