_Husk on_
Ao acordar, levanto, tomo banho, me troco, arrumo o cabelo e saio do quarto indo tomar café.
Me sento, dou bom dia aos meus pais e pego um café, preciso acordar por completo se quero aguentar o dia inteiro.
Ao terminar, peço licença e me levanto. Vou com Alastor pra a sala de jogos e ficamos lá por um tempo.
-Seu pai acabou de me avisar que o alfaiate vem depois da sua aula de hipismo.- Diz Alastor.
-Edaí? Falta muito tempo até lá.- Falo virando o carro do vídeo game.
-Falta menos do que você pensa, está na hora do almoço.- Ele diz.
-Mas já? Nem vi a hora passar.
-Pois é. Venha.
-Aff, tá bem.
Me levanto do jogo e vou ao meu quarto pra tomar ao menos um banho antes do almoço.
Quando saio, me troco e vou à sala de jantar. Me sento com meus pais e coloco meu prato.
-Acho que Alastor já te disse mas o alfaiate vem hoje após sua aula de hipismo.- Disse meu pai sem olhar pra mim.
-Sim, ele já disse.- Eu falo cortando a comida.
Ele assente e ficamos em silêncio novamente. Aquele silêncio desconfortável e mortal, sabe? Então, esse mesmo.
Quando termino, peço licença e me levanto. Logo saindo e voltando ao quarto pra me trocar pra aula de piano.
Chegando na sala, me sento a frente do piano e escuto a explicação do meu professor. Quando ele termina, toco uma música e ele me avalia por meio da mesma.
Quando a aula termina, saio da sala e vou me trocar pro hipismo.
Hoje a aula foi em um lugar maior e com mais irregularidades no chão pra eu treinar o meu senso de direção.
A aula foi um pouquinho mais legal por isso mas também foi cansativa.
Ao terminar, vou tomar banho e me trocar pra a recepção do alfaiate.
Quando saio do banho, boto uma roupa, arrumo o cabelo e vou pra sala esperar pelo homem.
Quando ele chega, a porta é aberta e o mesmo entra.
-Boa noite príncipe. Prazer, eu sou o Trizan, seu alfaiate por hoje.- Ele diz colocando a maleta no chão ao lado do corpo e fazendo a reverência.
Ele não é muito alto, está com um óculos retangular e uma roupa comum e formal ao mesmo tempo. Com uma pulseira que tem alguns alfinetes e um sapato fechado. Além claro da maleta.
-Boa noite.- Falo em pé parado de frente pra ele.
-Vamos começar a tirar as medidas?- Ele diz.
-Pode ser. O que eu faço?- Falo.
-Deixa a coluna ereta, os braços abertos pros lados e as pernas juntas.
Eu faço o oque ele pede.
-Assim?- Eu falo.
-Exatamente. Vou começar a tirar as medidas.
-Certo.
Ele assente com a cabeça e abre a maleta, tirando de lá um caderno, uma caneta e uma fita métrica. Depois ele fecha a maleta e começa a tirar as medidas.
Fico calado até que ele fala.
-Você tem um corpo bom, um dos melhores que já trabalhei nesses dias.- Ele diz anotando as medidas da minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão entre a Realeza e a Realidade... (Huskerdust ♡♡♡)
FanfictionHusk, um príncipe de um reino muito poderoso, precisa de alguém com quem casar. Sem poder escolher, é obrigado a casar-se com Velvet, uma princesa do reino vizinho. Após se enturmar e conhecer os amigos da futura esposa, conhece Angel Dust, o compan...