Capítulo 1

1K 171 91
                                    

Kara é uma jornalista extraordinária, desde sempre teve uma vida de privilégios e se aproveitou bem disso, quando seus pais morreram ela se perdeu, deixou a empresa dos seus pais com seu primo Kal e pediu demissão da revista que trabalhava.

Com 26 anos ela é uma das mulheres mais ricas do mundo, então resolveu conhecê-lo.

Ela fez um tour na Europa, conheceu lugares e pessoas impressionantes, mas nenhum lugar a cativou.

Kara passou anos viajando e estava passando numa cidadezinha montanhosa no Canadá, as árvores bem verdes e o cheiro de pinheiro no ar, o frio e a aparência do asfalto úmido fizeram ela se sentir em casa.

A loira agora com 30 anos parou em frente a placa branca com letras azuis desbotadas.

Bem vindo a Midvale.

Lar dos homens da montanha.

- Lar dos homens da montanha. – ela falou em voz alta rindo.

Caminhei pela cidade e eu estava me sentindo deslocada, pois minhas roupas eram quentes.

As casinhas eram simples, mas ela não se importou e parecia o paraíso, tinha uma lanchonete antiga, uma oficina, uma pensão e um posto gasolina.

Ela entrou na lanchonete e uma moça animada lhe atendeu.

- Bem vinda a Midvale. – ela falou animada. – Eu sou Barbara.

- Prazer em lhe conhecer, Bárbara. – respondeu com um sorriso. – Eu sou Kara.

- Em que posso lhe ajudar?

- Quero um bebida quente, aqui é bem frio. – Kara falou.

- Apesar de estarmos no verão, acredito que quem é de fora sente muito frio. – a jovem Barbara falou. – O que acha de um capuccino?

- Eu aceito e uma torta. – a loira falou. – E se puder uma indicação de onde posso comprar roupas quentes.

- Pode comprar roupas na Dreamer no final da rua, fale pra Nia que a Barbara lhe mandou.

Kara sorriu e ela foi preparar o pedido, a ex jornalista olhou o piso vinílico desbotado, os cantos dos vidros ainda sujos da decoração de natal, as pessoas no balcão comendo e conversando como se fossem uma grande família.

Bárbara trouxe o capuccino e a torta, Kara provou e fechou os olhos de prazer, faz anos que não se sentia em casa.

- Acho que achei meu lugar. – ela disse pra si 

///

Kara Zor-El | Point of view

Saboreei o capuccino e pedi a conta, Barbara trouxe e eu deixei uma nota de cem, ela sorriu e eu pisquei.

Peguei meu celular e abri o app de mensagens.

CHAT ON

Kara: Kal, achei meu lugar no mundo.

Kal: Fico feliz por você, mas onde é seu lugar no mundo.

Kara: Midvale, Canadá.

Kal: Poderei lhe visitar?

Kara: Sim, mas preciso me estabelecer antes.

Kal: O que vai fazer?

Kara: Não sei, mas deve ter algo que eu possa fazer.

Kal: Fique bem e me deixa saber se precisar de alguma coisa.

Kara: Pode deixar.

CHAT OFF

 Levantei e desci a rua, apressei o passo por causa do frio, mas pude observar os depósitos de lenha das casas quase vazios, será que aqui não tem gás encanado?

Midvale - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora