𝔓ROGOLO

157 29 0
                                    

Gritos, era o que os cidadãos ouviam de dentro do castelo dos Stark

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gritos, era o que os cidadãos ouviam de dentro do castelo dos Stark. Ella estava dando à luz a tão esperada filha de Daemon Targaryen, ninguém sabia quem era o pai a não ser ela mesma.

A Stark gritava tão alto que quase jorrava sangue pelas as orelhas das parteiras.

- Mais força minha princesa - gritou a parteira - Já estou vendo a cabeça

Um tempo depois a criança finalmente tinha saído de útero de Ella, mas a atenção que estava na pequena foi toda tirada dela quando todos olharam para a parte de fora do castelo.

Os céus de Winterfell estavam vermelhos quanto o sangue e dava relâmpagos muito altos assustando as pessoas da aldeia.

Ella olhou para sua filha com desgosto, sabendo que aquilo estava acontecendo por causa dela.

- A tiram daqui, não consigo olhar para ela - falou a Stark ofegando

- Mas princesa - a parteira foi interrompida por Ella gritando de dor - mas o que -

A mulher ao olhar para baixo viu uma outra cabeça, eram gêmeos. A mulher tirou a pequena criança facilmente deixando Ella espantada.

- Outra? - perguntou Ella cansada

- Outro, minha princesa - falou a parteira sorrindo

Ella pela primeira vez deu um sorriso tão grande, ela pediu para que pudesse pegar na criança a assim o fez. Já com a outra filha ela não queria nada, o que deixava as parteiras muito triste por Ella estar rejeitando uma criança.

- A princesa tem serteza que não quer segurar ela - falou a parteira

Ella chegou um pouco mais perto da mulher que tinha sua filha no colo e olho na cara da pequena garota. Os olhos de Ella demonstravam desgosto e medo, o que deixava todo mundo daquele quarto pensativos.

- Ela tem a cara do pai - admitiu Ella - conserteza não quero olhar mais para essa criatura, a tiram daqui, já mandei

Uma mulher pegou a garotinha quase saindo do quarto quando ouviu Ella falar.

- O nome dela será Visenya - falou Ella - por mais que não queira ela e não gosto. Sei que vai ser uma das mais poderosas de Winterfell e King's Landing, isso me deixa com medo

Por fim a mulher saiu do quarto com a pequena Visenya no seu colo, a deu banho, deu comida e a fez dormir. Foi um pouco difícil pois a mãe da garota não queria dar comida mas com muito esforço deu.

Já era de noite, todos estavam dormindo, incluindo a pequena Stark e seu irmão gêmeo. Ella, que estava acordada, foi até ao quarto de Visenya onde a pegou e a colocou numa cesta e fez o mesmo com seu outro filho e caminhou para fora do castelo sem que ninguém a veja.

Ao sair do castelo, foi em direção ao saleiro chamando um homem, dizendo se pudesse a levar para King's Landing. O homem que não queria aceitar teve que ir na mesma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐁𝐔𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐙𝐄𝐍 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora