Jão e Pedro entram na sala era aula de biologia.
Então foram pra outra sala com químicas e etc, enquanto o professor falava oque era pra fazer pedro pensando -eu tô ficando maluco ou eu tô gostando dele- Pedro pensa mais logo o Jão fala.-Ei acorda o professor te chamou- Pedro Reponde o professor com vergonha por ter "dormido" então Pedro ve Jão rindo.
Toca o sinal e os dois vão embora mais antes Jão da seu Instagram pra ele então quando os dois chegam em casa Pedro manda para seguir ele então Jão aceita mais quando o Pedro vê o Instagram ele vê as fotos então Pedro fica vermelho mais minutos depois Jão manda mensagensIsta dos dois pombinho
Jão: Oi Pedro, tudo bem?
Pedro: Tô bem sim e você?
Jão: Eu tô mais ou menos
Pedro: oque aconteceu?
Jão: nada não.
Pedro: eu sei que tá acontecendo algo fala.
Jão: hoje e noite de supernova e eu não tenho ninguém considerado pra passar comigo
Pedro: se vc quiser eu posso passar com você, se você quiser.
Jão: Eu adoraria eu posso te busca as 18:00?
Pedro: sim pode :)
Jão: ok até as 18:00
Pedro: até
Chegando perto da 18:00
Pedro está se arrumando passando perfume então Jão chega e bate na porta dele.
-Oi Jão- Fala Pedro abrindo a porta
-Oi Pedro eu nem vou entrar você já tá pronto?- -tô sim já podemos ir só vou pegar meu celular- Jão espera ele no carro- Pedro entra no carro e os dois vão num parque para ver isso, a cidade estava toda iluminada até parecia Los Angeles.
Então quando chegaram no parque foram para uma beira perto de um mar bem lindo e já chegava 20:00 então quando deu 20:00 a lua ficou muito linda até passou uma estrela cadente e ele tiraram fotos fizeram muitas coisas mais o importe aconteceu...
SEIS ACHA QUE EU VOU CONTA NESSE CAPITULO ME POUP-
Então depois do que aconteceu jao deixou Pedro na casa dele e o Pedro deu um aceno com a mão 👋 e foi para seu quarto fechou a porta e ficou vendo as fotos dos dois mais ele viu uma mensagem no celular dele oque será que? Era o jao falando sobre oque aconteceu então Pedro dormi conversando com o Jão.
O Jão continuou pensando no que aconteceu ele não conseguia dormi então escreveu uma música pra passar seu tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Do Jão
FanficEra um simples dias de jão mais ele tinha se mudado, então agora é uma nova vida para ele nova faculdade.