.
..
...
....
.....
......
......
....
...
..
.Comentem eu amo ler comentários
.
..
...
....
.....
......
......
....
...
..
.
-----☆--
-----☆--
Som de carruagem ecooa pela floresta dessa. E dentro dela a um menino de cabelos azuis juntamente com um de seus olhos. A carranca se fazia presente no rosto do menino. De tanto trabalho para uma criança. Tanto a fábrica de brinquedos, as investigações e outras tarefas feitas na mansões.
A única coisa que ele queria no momento é uma xícara de chá e um bolo, junto com sua irmãe. Já fazia que ele e sua irmãe não se viam por conta do trabalho dos dois. Mas mesmo assim madavam cartas.
Um som de cavalo foi ouvido e a carruagem parando repentinamente.
A curiosidade foi implantada na cabeça do menino. Abrindo a janela e olhando para fora.
- O que aconteceu? - Ciel pergunto enquanto o condutor tentava acalmar o cavalo.
- S-senhor Ciel, o cavalo não parece confortável - Falou o velho se virando para o menino, enquanto decia da carruagem.
Percebeu uma outra carruagem. Normal por um tempo, mas nem um pouco normal abandonada no meio da floresta.
Olhando melhor nela percebeu o cavalo e a carroça que era exatamente como o qual sua irmãe usava para transportar os corpos.
Olhando de desinteressado, mudou para confuso e preocupado.
O por que a carroça estar abandonada? Será que sua irmãe tenha sido sequestrada?
Se sim, por que, por quem?Vários mistos de emoção corria no corpo pequeno.
Além de que ele tinha acabado de sair da loja de Undertaker.
" - Já faz algumas horas que minha irmãe não voltou. Eu tinha pedido para ela levar alguns corpo pro necrotério, até agora não voltou. - Undertaker arrumo alguns caixões"
O desespero ficol maior, Não não podia deixar mais ninguém morrer ele não queria ficar sozinho novamente.
.
..
...
....
.....Investigando meticulosamente. E a única evidência foi umas rodas que paravam e um campo aberto.
- Vil algo? - Ciel falou enquanto arrumava as luvas em sua mão.
- Se me permite senhor, eu sinto algo que tinha sido aberto só que foi fechado, como um portal ou algo do tipo - Sebastian falou olhando para um ponto específico.
- Vamos voltar para mansão - Ciel faloi passando pelo seu mordomo e indo para a carruagem.
.
..
...
....
.....
......
.......
........
.........-----☆--
-----☆--
Esse foi bem curtinho.
Um Cap para vocês.
Palavras:429
Se der tudo certo vai ter cap em Bullworth.
Me desculpem se tivesse error de digitação
Oi oi oi :D
A quanto tempo em?
Bom resumindo prova de bolsa :D
Eee que vontade de pular de um prédio.
Bom a minha é amanhã bom por favor me dem sorte por favor!
19 de Outubro de 2024E comentem eu amo comentários
E votem☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Love from a skull ☆ | Twisted Wonderland × Fem! Reader
FanfictionCo_lumbina | plágio é crime [☆] " - Se uma ceifadora, for para o mundo de Twisted Wonderland? " [☆] AVISO - Por Favor, não postem no tiktok ou outro app sobre o meu livro, a menos que eu pessa Capa -> Co_lumbina Livro -> Co_lumbina Obra original...