04 - Faz-Tudo☆

171 25 4
                                    


Finalmente cheguei a parte que eu estava mais animada pra fazeeer

Não revisado, me desculpem se tiver erro de digitação ( Eu sempre fasso Cap na pressa)

Além da minha vida tá turbulenta pra caralho e fiquei doente.
Além da puta das coordenadora, diretora nem dona da escola coloca ponto na fezta julina (Pra dança). Falando

"Aii é pq é coisa pra deicha agente feliz e tals" aaa toma no c*

Além de que é na mesma semanda que as provas

Resumindo: Elas são burras.

Espero que ninguém da minha escola lé isso, sendo que metade é pobre que se paga de rico então foda-se

Palavra: 22300

.

..

...

....

.....

......

.......

-----☆--

-----☆--

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----☆--

O sol batendo na janela, refletindo na cama que onde estou deitada. Cobrindo os meus olhos da luminosidade que estava me incomandando mes olhos, fazendo assim abrilos, juntamente com o gato todo esparramado na minhas pernas.
Eu estava no único quarto menos bagunçado, o bom que ontem o Crowley me deu um cobertor e um travesseiro juntamente com uma camisola.

- Hehehehe... Vocês não tem que limpar a escola hoje?

Me tirando dos meus pensamentos. Reconhecendo a voz. Me virando minha cabeça levemente na direção da porta do quarto e usando a minha visão periférica. Percebi as três figuras familiares. Era um dos fantasmas o mais magricelo.

- Hummm... Mais cinco minutos... - Grimm protestou quando eu ia me levantas, lembrando que eu deveria limpas a escola. Pelo menos não são caixões com corpos se decompondo.

- Se contínuar com preguiça assim não vão querer acordar nunca mais - Caçoou o terceiro fantasma perto de seus amigos mortos.

Para ser bem franca, eu queria ficar na cama e ignorar eles até sumirem.

- Assim como a gente! - Gargalho um do grupo.

- Pelo menos eu ainda estou viva - Me viro completamente olhando cada um dos espíritos.

Olhando para eles, não recebi nem um deboche dos três, a única coisa foi o silêncio e as espreçãoes de surpresa. Eu não intendi já que eles não debocharam da minha retruca.

 ☆ Love from a skull ☆ | Twisted Wonderland × Fem! ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora