Pov narrador
Seis meses haviam se passado e nessi e Charlie estavam na Rússia ainda numa chalé afastado de tudo,nos primeiros meses nessi e Henry ficaram de luto por estarem longe dos pais.
Mais depois de um tempo eles começaram a aceitar que levaria um tempo ate que possam ver seus pais de novo.
Então logo os irmãos estavam treinando todos os dias e tinham aulas de tudo que era tipo deis de esgrima,defesa pessoal,manuseio de armas brancas, sobrevivência e muito mais.
Até chegar nos dias atuais charlie havia pintado o cabelo de um Tom mais escuro além de consumar sangue humano assim como sua irmã com o tempo eles descobriram que tal ato mudava seus cheiros .
Ambos chegaram no acordo que já estava na hora de irem para outro lugar,então descediram irem para nova Zelândia agora.
Em dois dias eles partiriam.
Ja seus pais se encontravam parados no meio de uma floresta afastada,longe de qualquer civilização humana.
Bel-temos que saber qual será o nosso próximo passo,agora que nossos filhos estão longe e nao sabemos quando iremos ver ele e se vamos ver.
Seth-eu sei disso Bella.
Bella se encontrava sentada em cima de uma pedra observando em volta e então voltando seu olhar para seu marido que está encostado em uma árvore,ele vestia uma camisa branca com três botões aberto,a manga de sua blusa estáva dobrada e ele vestia uma calça jeans escuro e um tênis na mesma cor destacando mais sua blusa e seus cabelos estava levemente desgranhado.
Bel- pra onde vamos ?
Seth- não podemos ir pra forks é arriscado demais e muito menos prós Cullen...não podemos ir pra amazônia ,precisamos de ajuda.
Seth dobrou seus braços e desencontrou da árvore de forma pensativa,sua esposa estava pensando também enquanto olhava para natureza ele admirou sua linda mulher que vestia uma conjunto moletom cinza que era dele,e tênis branco seu cabelos estava amarrado em um rabo de cavalo, deixando a mesma mais linda.
Bel-vamos atrás de aliados,temos que ir atrás de vampiros que possam no ajudar ou pelo menos nos dar informações.
Seth- mais a onde vamos encontrar?
Bella pegou seu celular e mandou mensagem para Alice pedindo ajuda em relação a aliados.
Em poucos minutos ela respondeu, dizendo que ela e o resto dos Cullen estavam atrás de ajuda para isso e Alice passou a localização de alguns lugares onde podem encontrar aliados ou informações.
Bel-alice deu localizações onde podemos encontrar informações ou aliados.
Seth- que bom...então pra onde vamos primeiro.
Bel- mexico a biblioteca deles e muito antiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabella swan e Seth clearwarter
Fanfictione se seth tivesse tido um imprintig em Bella? como Edward reagiria? isso se passara em amanhecer? renesme terá um crescimento normal? e se por causa que renesme mordeu Bella ao nascer Bella tenha virado híbrida metade humana e metade vampiro? Jake t...