𝑺𝒕𝒓𝒊𝒙 105

503 30 6
                                    

𝓥𝓲𝓸𝓵𝓮𝓽𝓽 𝓜𝓲𝓴𝓪𝓮𝓵𝓼𝓸𝓷

Entro na velha igreja, que agora está equipada com aparelhos alde academia  e um ringue, e vejo o Elijah treinando com certa raiva. Desvio do saco de Boxer que veio voando em minha direção após um dos famosos "tapas do Elijah". Ele me olha ofegante e suado.

— Tem algum problema, Elijah? — Pergunto confusa me aproximando mais.

— Nada novo. — Disse ele desviando o olhar e eu respiro fundo olhando o papel na minha mão.

— "Espero que você compareça. Do seu amigo Tristan. " — Leio em voz alta e ele pega da minha mão. — Fui levar os gêmeos pra Hayley, e quando voltei, um vampiro deixou isso la em casa pra você.

— Nisso não, Violett.

Ele tenta passar e eu seguro seu braço ganhando seu olhar intenso. Engulo seco assim que seu olhar ganha um brilho diferente.

— Nisso sim, Elijah. — O prendo contra as grades do ringue em um piscar de olhos e ele me olha ofegante com certa diversão. Olho para os seus lábios assim que ele os umedece com a língua. — Sabe que eu sei me cuidar muito bem e quero te ajudar!. Seus problemas também são meus, achei que soubesse disso.

Ele inverte as posições tão rápido quanto eu o prendi, só que segurando meus pulsos no alto da minha cabeça. Olho nos seus olhos e cruzo minhas pernas ao redor do seu quadril.

— Oque você quer saber? Não escondo nada de você... — Ele solta meus pulsos e eu respiro fundo quando suas mãos agarram minhas coxas.

— Confio em você. — Digo rodeando meus braços no seu pescoço o trazendo mais pra perto. — E se não quiser me contar, eu

— Vai precisar de um vestido. — Diz sorrindo ladineo e eu sorrio fraco erguendo as sobrancelhas. — É um baile de máscaras!.

— Hm baile... Adoro. — Digo juntando nossos lábios e ele retribui lentamente. Um beijo lento e exitante.

(...)

Chegamos em casa e eu vejo a Hayley chegando quase junto com a gente.

— Acho que vamos levar uma bronca. — Hayley diz segurando um sorriso e eu sorrio fraco entrando no quarto da Freya. Ela está de legging e top com um tapete de ginástica no chão.

— Que ótimo. Meu irmão não muito querido. A melhor amiga que se acha da família e a minha linda esposa. Que ótima reunião familiar... Coisa linda. — Klaus diz sarcástico e eu reviro os olhos erguendo as sobrancelhas.

— Tenho a solução para os seus problemas, amor. Seja menos sarcástico comigo. — Digo com um sorriso ladineo e a voz aveludada.

— Mesmo?. Me diga então... — Disse ele retribuindo meu olhar.

— Querido. Eu sou a solução dos seus problemas... Me deixe entrar na mente de seus amigos Tristan e Lucien e eu lhes digo tudo oque eu descobrir. — Digo e a Freya aponta pra mim junto com a Hayley.

— É uma excelente idéia. — Freya diz e eu sorrio convencida.

— Tô tentando manter você como uma carta fora do baralho, querida. Se não souberem da existência dos seus poderes, não poderão colocar um alvo nas suas costas. — Klaus diz e eu sorrio fraco. — Você e a Hayley ficam fora disso...

— Violett. Lembra sobre oque nós conversamos?. — Hayley pergunta e eu olho pra ela apertando os lábios.

— Lembro. — Digo balançando a cabeça positivamente. Cerro os olhos em sua direção e ela ergue as sobrancelhas revirando os olhos. — Pode apenas refrescar minha memória?.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑳𝒆𝒏𝒅𝒂 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 ⚜️ 𝑵𝒊𝒌𝒍𝒂𝒖𝒔 + 𝑬𝒍𝒊𝒋𝒂𝒉 🎉
𝑳𝒆𝒏𝒅𝒂 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂 ⚜️ 𝑵𝒊𝒌𝒍𝒂𝒖𝒔 + 𝑬𝒍𝒊𝒋𝒂𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora