One.

223 39 13
                                    

Hannah P.o.v

Eu já estava na estação com meus pais e meu irmão, eu voltaria pra Hogwarts depois de dois anos. Eu estava feliz, eu gostava da escola e fiquei até meu 3° ano mas depois por pura influencia do meu pai eu fui para Dumstrang.

— Está feliz querida? - Minha mãe pergunta e eu sorrio pra ela. — Lembre-se meu amor, mande cartas a nós e saiba que amamos você. - Ela beija minha cabeça e meu pai vem logo atrás.

— Fique segura, e lembre-se do que somos. - Ele se abaixa um pouco e olha nos meus olhos. — Você é meu orgulho. - Ele ajeita meu cabelo e eu sorrio.

— Eu amo vocês dois. - Abraço meus pais e depois me afasto. Observo Draco que estava em um canto isolado.

Meus pais obviamente me tinham como favorita, mas me dava dó ao meu irmão.

— E você Draco, sem bagunças. - Meu pai fala e logo se retira, minha mãe deixa um envelope comigo e com draco e se retira.

No trem, me sento no último vagão com meu irmão e logo chega una rebanha de garotos e garotas.

Logo vejo minha melhor amiga, a garota que desde o primeiro ano foi a minha primeira amiga. Pansy se senta ao meu lado e apoia a cabeça em meu ombro.

— Eu tava com saudades, Malfoy. - Ela sussurra e eu sorrio.

O trem da partida e eu olho para os garotas na minha frente que não paravam de me encarar.

— Eae, sou Dean. - Um garoto de cabelo de pretos e olhos verdes me comprimenta e eu olho pra meu irmão.

— Relaxa maninha, ele é confiável. Dean Parkinson. - Draco fala e eu arregalo os olhos.

— Como assim Parkinson?! - Rio olhando pra Pansy.  — Você tinha um irmão e nunca me falou?

Ficamos nisso até quase chegarmos em Hogwarts, mas sinto uma enorme vontade de ir ao banheiro.

— Vou fazer xixi. - Sussurro pra Pansy e me levanto e saio da minha cabine.

Ando pelo trem e as pessoas ficam surpresas ao me verem. Outras me dão oi e outras apenas abaixam a cabeça.

Digamos que eu causei muito no meu último ano escolar aqui.

Passando por uma cabine vejo uma garota na qual parecia ser familiar, ela se levanta e vai também a direção do banheiro.

— Já volto Ron. - Ela fala e reconheço a voz, era Hermione... A sangue ruim.

Coloco meu capuz e começo a seguir ela. Ela entra no banheiro e eu disfarço esperando alguns segundos e entro juntamente ao banheiro.

— Ei! Tem gente! - Escuto a vozinha irritante dela e logo retiro meu capuz fazendo seu semblante ficar mais sério.

— Olá, Granger. Quanto tempo, não? - Me apoio na pia e ela se aproxima de mim — Lembra do dia que eu quase te matei com um avada - Ela bate em minha cara fazendo ficar vermelho.

— Sua ridícula! - Ela pega pelo meu braço e me joga no chão, fazendo eu bater minha cabeça no chão. — Não se aproxima de mim, Malfoy. Eu não sou a mesma garotinha que deixava você fazer o que quiser. - Ela pega a mochila dela e saí do banheiro, me deixando com o nariz sangrando e a cara vermelha.

Fui comprimenta-la e tomei foi uma surra. Francamente, que mundo fudido é esse?

—————
—————

Outra fic galerinha. Mais tarde vai ter outro capítulo.💗

𝑫𝑶 𝒀𝑶𝑼 𝑾𝑨𝑵𝑻 𝑴𝑬, 𝑮𝑹𝑨𝑵𝑮𝑬𝑹?Onde histórias criam vida. Descubra agora