META: 12 comentarios
-perdoem por qualquer erro ortográfico-
boa leitura!<<<<<<<<<•>>>>>>>>>
YASMIN MONTOYA
14/12/2019Estávamos chegando na tal da Chácara, que fica a mais ou menos uma hora de onde eu morava, agora, tínhamos acabado de entrar numa estrada de chão quando Zé Rafael nos ligou e mandou a gente voltar e esperar ele na BR, porque ele não tinha achado a entrada.
Então paramos o carro e só mandamos a localização real pra ele chegar até nós.
Viemos em nove pessoas, eu, Raphael, Julia, Richard, Lara, Zé, Scarpa, Sarah e Duda.
Fomos eu, Raphael, Scarpa e Sarah no meu carro.
Richard, Lara e Julia estão logo atrás.
E Zé Rafael passou pegar a Duda na casa dela.- Gente, já posso shippar Zé e Duda? - Julia fala com um sorrio atentado.
- Será amiga? Ele é bem mais velho! - Me pronuncio.
- Ele só tem 27 amiga, mó novo - Sarah nos cominuca.
- Então, e ela tem 21 gente! - Calculo - São seis anos de diferença.
- Isso é muito pra você? Tipo, a gente tem cinco de diferença - Veiga arqueia a sobrancelha.
- Mas é diferente - Dou de ombros.
- Oxi, diferente como? - Scarpa questiona puxando Sarah pro seu colo no banco de trás.
- Um ano a mais, um ano a menos não tem diferença - Julia gesticula com as mãos.
- Ai sei lá, se olhar pro Zé ele parece mais velho, acho que eu meio que vejo o Zé como um paizão - Dou risada - E o Veiga já é velho tambem, só não aparenta.
- Ei, eu não sou velho - Me olha incredulo.
- Amor, é sim, pensa que eu vou estar com 34 anos e você já vai estar com 40 - Caio na gargalhada.
- Se o seu problema é idade, tem meu irmão - Julia sorri maliciosa.
- Ele não resolve meus problemas, é só um ano mais novo que o Raphael.
- Você esta dizendo que cogitou numa possibilidade dessa? - Veiga me olha e fecha a cara.
- É só brincadeira - Reviro os olhos - Ah qual foi? Vai ficar bravo?
- Claro, você cogitou a ideia de me trocar por um numero - Fechou a cara e pressionou as mãos no volante.
Não sei explicar o quão atraente é ver esse homem dirigindo, só é. E é muito.
Ele estacionou e o resto desceu do carro sem falar nada, só desceram e abriram o portão gigante de madeira, nisso, Raphael entrou dirigindo até a garagem.
- Um numero que quase te colocou na cadeia, Raphael - Reviro os olhos cruzando os braços.
- Ah qual é? Vai voltar nesse assunto? - Diz obviamente irritado. Era explicita a irritação no rosto e na voz de Raphael.
- Vou sim voltar nesse assunto até você enxergar qual é o ponto que ainda me incomoda - Digo como se fosse obvio. Porque era, pra mim.
- É aqui? - Ignora minha fala anterior e questiona sobre onde deixar o carro.
- Sim - Respondo com a voz baixa, com uma leve pontinha de culpa.
Saio do carro em silencio tirando minha mala com cuidado do porta-malas, pois eram muitas. Vou para a frente da casa gigantesca que tinha ali e Lara já estava com a chave em mãos para abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝐍𝐎́𝐒 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Teen Fiction"É que você nasceu pra ser minha" - Raphael Veiga.