ARYANA
Isso é novo pra mim! Eu nunca fui a menina nova antes, especialmente num bairro. Todos se conhecem, os adolescentes vivem saindo... Tipo eu não sou introvertida mas como uma pessoa normal de 16 anos eu fico um pouco ansiosa quando sou a pessoa nova que não conhece ninguém! Os meus pais estão super felizes que vão poder ver os seus antigos amigos mas e eu gente? Deixei meus amigos, minha escola, minha cidade, minha rica casinha...
Paula- Ary se despacha filha, a gente sai em 5 minutos.Vamos jantar na casa da amiga da minha mãe. Ela nos convidou pois é o nosso primeiro dia de volta no bairro.
Aryana- Estou indo. - Eu gritei de volta e terminei de me perfumar.
Desço e encontro meus pais se beijando.
Aryana- Aham, eu ainda estou aqui, sabem? Podemos ir logo?
Edson- Pensei que você não queria ir e agora está nos apressando? - Os dois dão risada enquanto eu pego as chaves de casa e abro a porta pronta pra sair.
Aryana- Quanto mais rápido a gente for, mais rápido a gente volta, portanto mexam suas bundas e vamos logo.
Paula- Quê isso Aryana, melhor você se acalmar.
Finalmente saímos e eles nos guiam até a casa da amiga da minha mãe.
- Eae, faz um tempão que eu não vejo vocês, entrem. Meu Deus, e essa menina linda é a Aryana, certo?
Uma mulher negra lindíssima abre a porta, ela provavelmente tem 40 mas como a minha mão aparenta ser um pouco mais jovem. Não consigo achar um fio de cabelo branco nos cachos dela!
Paula- Ary, essa é a Tânia, a minha amiga mais antiga. - A minha mãe me puxa para ficar na frente dela enquanto entramos na casa.Aryana- Prazer em te conhecer. - Eu sorrio e ela me abraça.
Edson- E o Kendrick, cadê ele?
Tânia- Ele foi dormir na casa de um amigo hoje, amanhã podemos passar por vossa casa para vocês o verem.
De repente um homem alto negro e muito bonito por sinal entra na sala.
Tânia- Finalmente você chegou, onde você esteve esse tempo todo?
- Estava em casa do meu pai. Não esquenta, especialmente em frente às visitas. Me desculpem pessoal por chegar um pouco tarde. Eu sou o Tiago, o marido da Tânia.
Edson- Prazer irmão, só escutei coisas boas de você. - Eles se abraçam rapidamente e dão um aperto de mão.
Tiago- Você deve ser o Edson, certo?
Edson- Sou eu mesmo.
Tiago- E você é a Paula?
Paula- Isso mesmo, prazer em te conhecer.
Tânia- Essa é a Aryana, a filha deles.
Tiago- Já ouvi falar de você. - Ele sorri e me abraça rapidamente também.
Tânia- Bom chega de apresentações vamos comer logo que eu estou morrendo de fome..
Durante o jantar os adultos falaram sem nenhum minuto pra silêncio constrangedor, e tudo o que eu fiz foi comer e escutar a conversa deles. Foi desconfortável.
O resto da noite eles beberam e continuaram falando. Apenas queria alguém pra falar assim também.
No dia seguinte...
Acordei cedo e suada, o quarto é muito quente e eu preciso de um ar condicionado o mais rápido possível.Me levanto imediatamente e vou até o banheiro, escovo os dentes e tomo um banho rápido. Quando volto para o meu quarto, minha mãe está sentada na minha cama.
Aryana- Bom dia.
Paula- Bom dia, só vim dizer que a Tânia e o filho dela vêm almoçar com a gente hoje.
Aryana- Eu pensei que eles passassem por cá mais tarde.
Paula- Bom, mudança de planos.
Aryana- Pelo menos me diga se ele é chato ou não.
Paula- Como que eu vou saber se a última vez que eu o vi ele era um bebê.
Aryana- Você é amiga da mãe dele, poderia pelo menos saber se ele causa problemas ou é mais tranquilo sabe.
Paula- Eu não sei, então você vai ter de tirar suas próprias conclusões.
Aryana- Tá, agora eu preciso me preparar.
A minha mãe me deixa sozinha no quarto e eu abro o armário procurando os meus jorts azuis e um top branco. Termino de me vestir, calço os meus new balance 530 e passo o ativador de cachos no meu cabelo pra ele não parecer tão seco.
Desço e encontro meu pai preparando o almoço enquanto a minha mãe procura a nossa nova toalha de mesa.
Aryana- O que é o almoço?
Edson- Arroz de pato com frango e chouriço.
Aryana- Graças a Deus que não é peixe.
Um tempo depois a campainha toca e a minha mãe vai abrir. Enquanto isso eu e meu pai estamos os dois encarando o arroz que ele fez.
Aryana- Não posso esperar pra comer esse arroz! - Digo animada e meu pai dá risada.
Edson- Vamos receber as visitas.
Sigo o meu pai até a entrada onde está minha mãe, Tânia e o seu filho.
Edon- Oi pessoal. - O meu pai diz chamando a atenção pra nós.
MEU DEUS. QUEM É ESSE MENINO. ELE É LITERALMENTE O MEU TIPO! ALTO, PRETO E GOSTOSO.
Tânia- Edson, Aryana, é o meu filho, Kendrick. - Ela aponta pra ele.
Ele não parece muito feliz. Como que ele ousa estar aborrecido olhando pra mim?
O meu pai abraça o garoto enquanto eu apenas o observo.
Paula- Ary, diz alguma coisa filha! - Minha mãe me chama e eu percebo que todos estão me encarando.
Aryana- Oi, meu nome é Arana, prazer. - Eu estendo a minha mão e ele aperta rapidamente e depois a larga.
Paula- Ary você não quer mostrar a casa pro Kendrick antes do almoço?
Xanthi- Claro. Vamos.
Ele me segue e eu mostro todas as divisões da casa exceto o meu quarto.
Kendrick- Onde é o seu quarto?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh start
Teen FictionAryana é a filha de 2 imigrantes cabo-verdianos em França, eles costumavam viver em Portugal quando Aryana nasceu, num pequeno bairro em Lisboa, mas por conta do trabalho do seu pai a família se mudou para França. Agora ela tem 16 anos e eles voltar...