2.

6 0 0
                                    

ARYANA

Paula- Ary você não quer mostrar a casa pro Kendrick antes do almoço?

Aryana- Claro. Vamos.

Ele me segue e eu mostro todas as divisões da casa exceto o meu quarto.

Kendrick- Onde é o seu quarto?

Aryana- Porque você quer saber onde que fica o meu quarto? Isso é conversa de psicopata, sabia?

Ele ri e dá de ombros.

Kendrick- Só perguntei porque você mostrou literalmente tudo menos o seu quarto, só fiquei curioso.

Xanthi- E vai continuar pois eu não vou mostrar o meu quarto.

Kendrick- Porque? Se é por estar desarrumado eu entendo, meu quarto está desarrumado neste exato momento.

Aryana- Não está desarrumado, é só que eu não gosto que estranhos entrem no meu quarto.

Kendrick- Okay, não vou insistir mais.

Aryana- Huuum, vamos descer então. Você deve estar com fome.

Nós descemos e encontramos as nossas mães rindo.

Tânia- Oi crianças, estão com fome?

Kendrick- Não somos crianças.

Aryana- Sim, eu concordo com ele.

Eu dou risada e ela sorri pra mim.

Tânia- Vejo que se deram bem.

Edson- Gente eu não sei quanto a vocês, mas eu estou morrendo de fome. Que tal deixarmos a conversa pra depois?

Fomos almoçar e os meus pais e a Tânia passaram o tempo todo falando de novo, mas dessa vez o meu silêncio não foi constrangedor pois passei o tempo todo fazendo contacto visual com o Kendrick..

O resto do dia foi tranquilo, fiquei em casa, li e comi muito e escutei música.

Os meus pais foram fazer compras e só voltaram na hora do jantar.

2 dias depois...

Ontem eu passei o dia inteiro fora de casa pra tentar conhecer a cidade e o bairro, mas quando passei na frente de um grupo de garotos que estava com o Kendrick quase que eu corri pra casa. Ansiedade social existe!

Hoje é o primeiro dia de aulas e eu estou muito nervosa. Não conheço uma única alma nessa escola.

Edson- Aryana? Você tá pronta filha? Saímos em 10 minutos.

Aryana- Quase pronta. - Digo terminando o meu penteado. (no final do capítulo)

5 minutos depois eu desço e pego 2 panquecas do café da manhã.

Aryana- Estou pronta.

Edson- Ótimo. Vamos logo.

Fomos até ao carro do meu pai e depois de mais ou menos 15 minutos estávamos em frente à minha escola.

Aryana- Ai não quero ir mais.

Edson- Oi? Eu sei que você está nervosa mas tem de ir, não tem opção! Eu sei que você consegue, seu português tá ótimo vai correr tudo bem.

Aryana- Obrigado pai! - Deixo um beijo na bochecha dele e o mesmo me abraça.

Saio do carro e caminho até à entrada da escola.

Vejo algumas meninas me olhando, então começo a caminhar mais rápido.

Já tinha meu horário então fui diretamente para a sala de aula, minha primeira aula é inglês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fresh startOnde histórias criam vida. Descubra agora