Capítulo 1 - National City

177 38 1
                                    


O que eu chamava de casamento acabou, o que um dia chamei de amor acabou, o que um dia eu senti por James acabou no momento em que ele me bateu pela última vez, vez essa em que me causou um corte no supercílio, que tenho certeza que ficará marcado...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que eu chamava de casamento acabou, o que um dia chamei de amor acabou, o que um dia eu senti por James acabou no momento em que ele me bateu pela última vez, vez essa em que me causou um corte no supercílio, que tenho certeza que ficará marcado por toda a vida. Sim, eu poderia pagar para um cirurgião arrumar, mas me serve de lembrança para nunca mais aceitar esse tipo de tratamento novamente em minha vida.

Com tudo o que aconteceu, resolvi que, para recomeçar minha vida, era melhor voltar para onde tudo começou, onde tudo ainda era bom, onde eu era tratada bem e onde eu sempre me sentia segura. Com a minha volta, meu pai tinha a segurança de que seus negócios voltariam a ser bem cuidados, já que meu irmão não ligava muito para isso. Nada impediu que eu voltasse a cuidar das coisas da família de perto.

— Sabe que amo ter você aqui, não é? Mas ainda acho que, ao invés de estar nesse apartamento, deveria estar em casa, comigo, com seu pai... 

Minha mãe dizia, encostada no batente da porta do meu quarto. Estava tirando as roupas das malas depois de sua ajuda em colocar mais algumas coisas no lugar. Estar na casa dos meus pais seria ótimo, mas quando um filho sai de casa, ele não quer mais voltar, não importa as circunstâncias.

— Eu sei o quanto você e o papai adorariam, mas quero ter meu espaço. Isso não impede que eu vá visitar você mais do que estava acostumada...

Um riso fraco saiu dos meus lábios e ela concordou. Seu rosto exalava preocupações. Eu sabia que ela necessitava saber qual era o meu ponto final no casamento. Eu tinha suportado muito do que suportei por causa da minha mãe, que sempre dizia que eu precisava lutar pelo meu casamento como uma boa esposa. Mas jamais contei a ela o que realmente acontecia comigo em Nova York.

— Certo, quero mesmo isso... Já sabe o que fazer hoje? Rever algum amigo... Algo assim?

A pergunta era realmente válida. Era sábado, eu só voltaria para a Corp na segunda. Tinha dois dias não só para arrumar minha casa, quanto para rever meus amigos, especialmente minha melhor amiga Kara, que até o momento não sabia da minha vinda para a cidade.

— Sim, eu vou ver a Kara... Faz tanto tempo que não a vejo, sinto sua falta...

Ela concordou com um sorriso aberto nos lábios antes de sair para atender ao interfone, possivelmente era meu pai trazendo mais caixas da mudança ou avisando que suas costas travaram colocando dentro do elevador.

Era ótimo estar nesse ambiente novamente, ambiente esse que eu amava, e era o único onde eu desejava estar.

Just a little Older? - Lena Luthor & YOU [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora