Capítulo 2 - A little Bee.

100 37 8
                                    

Quando a noite caiu, mandei uma mensagem para Alex, irmã mais velha de Kara, que trabalhava no departamento policial da cidade. Perguntei a ela onde Kara estava naquele sábado e se estava com alguém, mas ela respondeu que não, que estava em casa porque haviam recebido visitas. Deduzi que fosse o primo que morava fora do estado. Informei a ela que estava na cidade e gostaria muito de ver tanto ela quanto sua irmã. Recebi a resposta esperada: "Claro que podemos nos encontrar, Lena. Visite Kara hoje e amanhã almoçamos juntas". Obviamente, não hesitei e concordei em visitar Kara ainda naquela tarde.

Quando meus pais foram embora, não perdi tempo e me arrumei rapidamente para visitar minha melhor amiga. Embora nos falássemos todos os dias, a mudança recente tinha feito com que não conversássemos tanto, resultando em uma sequência de mensagens dramáticas e desesperadas da minha parte.

[...]

Estava no corredor em direção ao apartamento de Kara quando ouvi risadas, além da dela, que eu já conhecia, havia uma risada familiar. Não conseguia lembrar de onde conhecia aquela risada, mas era inconfundível. Toquei a campainha e esperei alguns segundos antes de a porta se abrir, revelando uma garota de cabelos loiros e curtos, muito parecidos com os de Alex, mas com olhos de uma tonalidade mais clara, tão claros quanto os meus.

— Lena!!

Uma voz atrás da garota me fez despertar e abrir um sorriso grande ao vê-la. Minha melhor amiga da vida estava ali. A abracei apertado assim que tive espaço.

— Quando você chegou?

Kara perguntou após me soltar, olhando-me sorridente, mas logo pareceu se lembrar de algo e bateu a mão na testa.

— Lena, você se lembra da minha irmã mais nova, não é? S/n... ou Bee, como você a chamava...

Kara se aproximou da irmã, que agora tinha um sorriso forçado nos lábios enquanto segurava uma taça de vinho. Desde quando ela bebia vinho? E desde quando ela era... tão bonita?

— Ah, pequena Bee... quanto tempo, não? Cinco anos? Você está tão diferente...

Disse de forma implicante como sempre. S/n revirou os olhos e eu fiz o mesmo. A mesma irritante Bee de sempre.

— Sim, fazem cinco anos, Luthor, e não me chame mais de Bee, não sou mais uma criança... Com licença, Alex está vindo me buscar.

Ela se afastou da irmã e de mim, caminhando em direção ao sofá para calçar seus tênis Nike, que combinavam perfeitamente com a calça que ela usava.

— Vejo você amanhã cedo antes de ir para a CathCo, ok?

Kara se aproximou da irmã, tocando seus fios loiros e arrumando o colar em seu pescoço. S/n concordou e deu um abraço na irmã.

— Até... talvez nunca, Luthor!

Ela disse ao passar por mim e caminhou até a saída, batendo a porta logo depois.

Me virei para Kara, que estava com as sobrancelhas arqueadas como se estivesse prestes a me matar.

— Eu queria fazer uma surpresa. Desde quando sua irmã bebe e está tão crescida?

Ela riu, me abraçou novamente, e caminhamos até o sofá. O cheiro de vinho impregnava o ambiente, assim como um perfume que não era o de Kara.

Just a little Older? - Lena Luthor & YOU [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora