Capítulo 4 - Sentimentos e Medo.

81 28 3
                                    


Depois de sair do apartamento de Kara, Lena decidiu caminhar um pouco pelas ruas de National City. O ar fresco da noite ajudava a clarear seus pensamentos, mas não afastava a inquietação que se instalara em seu peito. S/n. Ela repetia o nome da jovem na mente, tentando entender o que exatamente a estava incomodando tanto.

As luzes da cidade criavam reflexos nas poças da calçada, e Lena se pegou olhando para elas, quase como se estivesse procurando respostas ali. "Por que isso me afeta tanto?", ela se perguntava. Era como se ver S/n novamente tivesse despertado algo que ela não sabia que existia dentro dela.

A caminhada a levou até um parque próximo, onde Lena decidiu se sentar em um dos bancos. As lembranças de sua última interação com S/n, quando ela ainda era uma adolescente rebelde, misturavam-se com a imagem da mulher confiante que ela havia encontrado hoje. Era difícil conciliar essas duas versões na sua mente.

Enquanto Lena refletia, seu celular vibrou. Ela tirou o aparelho do bolso e viu uma mensagem de Kara: "Espero que tenha chegado bem em casa. Foi ótimo te ver de novo. A S/n também pareceu feliz em te ver... embora ela nunca admita."

Lena não pôde deixar de sorrir ao ler a mensagem. Talvez Kara estivesse certa. Talvez S/n tivesse se sentido feliz em vê-la, mesmo que de uma maneira que nem Lena pudesse entender completamente. Mas por que isso a perturbava tanto?

De repente, uma ideia perigosa cruzou a mente de Lena. "E se eu me aproximasse de S/n?" Não da mesma forma que antes, como uma mentora ou alguém a ser tolerado por sua conexão com Kara, mas de uma maneira diferente, para entender essa nova S/n que tanto a intrigava.

Antes que Lena pudesse refletir mais sobre essa ideia, seu telefone vibrou novamente, mas desta vez o nome que apareceu na tela fez seu estômago revirar: James. As mãos de Lena começaram a tremer levemente enquanto ela encarava a tela. Ela havia bloqueado o número dele tantas vezes, mas ele sempre conseguia contorná-lo de alguma forma.

Respirando fundo, Lena decidiu não atender. No entanto, uma nova mensagem apareceu logo em seguida: "Você não pode fugir de mim para sempre, Lena. Não importa o quanto você tente."

O coração de Lena acelerou, e o desconforto que sentia desde que saiu do apartamento de Kara se transformou em medo. Ela sabia que James ainda estava em algum lugar, vigiando, esperando a oportunidade de se aproximar novamente. Mesmo longe, ele conseguia fazer com que ela se sentisse insegura.

Tentando se manter firme, Lena ignorou a mensagem e continuou sua caminhada. Mas, pouco depois, o telefone vibrou novamente. Outra mensagem de James: "Eu sinto muito, Lena. Por favor, podemos conversar? Eu prometo que mudei."

Essas palavras não eram novas para Lena. Ela as tinha ouvido tantas vezes antes, sempre seguidas por um pedido de desculpas e promessas vazias. James era exatamente o tipo de homem que machucava e depois tentava correr atrás, implorando por perdão e prometendo que seria diferente. Mas Lena sabia a verdade. Ele nunca mudaria.

As emoções conflitantes que já estavam fervendo dentro de Lena começaram a se misturar com a raiva e o medo que James sempre conseguia despertar nela. Ela precisava ser forte, não podia cair na mesma armadilha novamente.

Determinada a não deixar James controlar sua vida mais uma vez, Lena decidiu bloquear o número dele novamente. Mas, mesmo com o telefone guardado e a ameaça afastada por um momento, ela não conseguia escapar da sensação de estar sendo observada, de que James estava sempre à espreita, esperando a chance de arrastá-la de volta para a escuridão.

E agora, com essa nova inquietação causada por S/n, Lena sentia que sua vida estava prestes a se complicar ainda mais.

Just a little Older? - Lena Luthor & YOU [PT/BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora