Destiny
Moonniezx © 2024NO FRIO E CHUVOSO dia quinze de agosto, em Londres, Claire Evans celebrava seu décimo primeiro aniversário. Era uma manhã que começou comum, mas logo se transformou em um marco decisivo em sua jovem vida. Na tranquila sala dos Evans, a presença imponente da vice-diretora Minerva McGonagall trouxe uma notícia que transformaria seu destino: uma carta de aceitação para a renomada Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
— A senhorita Claire tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Nosso diretor pediu que eu lhe entregasse a carta de aceitação pessoalmente — anunciou McGonagall, enquanto tomava chá diante da lareira na sala dos Evans.
Era impossível não ver o sorriso largo que a pequena Claire Evans deu. Desde que Lily havia recebido sua carta, Claire ficava ansiosa esperando por uma. Ela sempre admirou a irmã do meio e queria ser uma bruxa como ela.
Os Evans ficaram felizes por ter mais uma bruxa na família, mas era possível ver o olhar de desgosto e raiva de Petúnia. Esta saiu de braços cruzados da casa.
— Aqui está a lista com os materiais dela e de Lilian! Vejo vocês em Hogwarts — concluiu McGonagall antes de sair pela porta da casa dos Evans.
Foi o melhor presente de aniversário que Claire poderia ter ganhado naquele dia. Ela frequentaria a mesma escola que sua irmã do meio e estava ansiosa para o começo do ano letivo. Naquela mesma tarde, a garota insistiu com os pais para irem comprar os materiais.
Os dias passaram rápido desde a visita da vice-diretora à residência dos Evans. Agora, Claire e Lily caminhavam pela estação, e a mais velha mostrava o caminho para a tão esperada plataforma 9¾.
Enquanto a mais nova olhava admirada após passar pela parede de pedras, um tanto relutante e com medo, Lily a puxava em direção aos seus amigos. Apresentou-a a Severus, Marlene e Dorcas.
— Lil! Quem é a bela jovem ao seu lado? — perguntou um garoto de cabelos escuros e olhos acinzentados, ao lado de outros três rapazes.
— Ela é minha irmã mais nova. Claire, esses são James, Peter, Remus e Sirius — apontou Lily, enquanto a mais nova apenas sorria envergonhada em resposta. — Meninos, essa é Claire.
Nesse momento, Severus não estava mais entre eles. A Evans apenas olhou de forma confusa ao ver o rapaz saindo quando os outros quatro se aproximaram, então apenas deduziu que ambos não se davam bem.
— Mais uma ruiva para a gente zoar — o de olhos acinzentados passou os braços em volta do pescoço de Claire. — Vamos te mostrar o lado bom da escola, ruiva dois.
— Vocês não vão arrastar minha irmã para suas bagunças, Black! — Lily puxou a irmã de perto do rapaz. — Clary, fica longe dos meninos, eles são encrenca.
A garota disse enquanto as duas entravam no trem. Claire mordeu o lábio inferior, um pouco nervosa, e assentiu.
— Eles pareciam legais, Lily. Vocês não se dão bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Regulus Black
FanfictionNO DIA EM que Claire Evans, a irmã mais nova de Lily Evans, pisou pela primeira vez em Hogwarts, ela não imaginava os desafios que a aguardavam. Rejeitada pelos colegas por sua origem trouxa e colocada na distante Sonserina, Claire se viu envolvida...