~Vou Te Mostrar Que Sou Devoto a Ti~ hot

59 1 0
                                    

*capitulo em observação*

Hyunjin com toda certeza é o pai mais ansioso que já vi, o tanto que esse homem me mima não dá nem pra falar. Nesses momentos que estou sensível por conta da gravidez, me sinto feia e sinto que ele não me quer mais, ele tenta fazer questão de que estou errada, mas ele também nunca mais me tocou do jeito que me tocava antes e isso me deixa com um certo receio, minha mente está a mil agora, sinto que ele não me ama mais, por isso chamei ele para conversar, já faz um tempo que estou encarrando o rosto confuso do meu marido.

-Hyunjin, você... Você ainda me ama?
Hj- Claro meu amor, o que te fez pensar que eu não te amo mais meu amor?
- Você não me olha mais da mesma forma que me olhava antes, você também nem me toca mais, a única proximidade que temos é na hora de dormir, você só me elogia e vive no celular, se está me traindo era só conversar comigo e terminar, eu entenderia, você não é obrigado a me suportar só por está carregando três filhos seus na barriga, até por que, foi sem querer eu ter engravidado- digo isso chorando rios e lagos, não estava aguentando mais segurar isso tudo, eu precisava esvaziar. Ele levantou e veio me abraçar, ele beijou minha cabeça e fez carinho em minhas costas.
Hj- Meu amor, minha rainha, eu te amo mais que tudo, não sou doido nem idiota de te traí, eu sou sim obrigado a te aturar pelo resto da vida e mesmo se eu não fosse eu ainda te aturaria, você é q mulher dos meus sonhos, a mãe dos meus filhos, pode ter certeza que ao seu lado eu sou um homem totalmente diferente do que eu era a um ano atrás, eu sou um homem revigorado um homem que sabe o que é a felicidade, eu estava distante por que achei que você estava com ranço de mim, mas também estava no celular por que estava me preparando para isso- ele se ajoelhar na minha frente e tira uma caixinha de seu bolso- minha rainha, meu amor, você aceita se casar comigo e ser a chuteira da minha bola? -em meio ao choro comecei a dar risada- não gostou?
-EU amei, eu aceito, eu aceito ser a chuteira da sua bola- caio na gargalhada novamente
Hj- Meu Deus mulher você me deixa louco!!
- Igualmente Hwang Hyunjin, eu te amo meu amor, eu te amo tanto, meu Deus, até agora não acredito que estou noiva do meu chefe
- eu te amo Jinnie
Hj- eu te amo minha rainha- Hyunjin começou a me beijar que nem louco, um beijo afobado com desejo e luxúria. Ele nos guiou até a cama e se sentou nela me colocando em seu colo, após sentar senti a ereção dele, só para atiçar o fogo dele sentei bem em cima de seu membro ereto e comecei a rebolar, logo quando sentei já ouvi um arfar dele, Hyunjin parou de me beija so para murmurar frases desconexas. Afastei a calça e cueca dele e sai de cima de seu colo, ele já sabia o que eu iria fazer.
Hj- Minha rainha não irá se ajoelhar diante a mim- logo depois disso ele levanta e me coloca sentada na cama. Peguei o pau dele e comecei a masturbar com a mão, quando soltou pre gozo lambi toda sua extensão, ele jogou a cabeça para trás e ao mesmo tempo eu enfiei o pau dele todo na boca, o que eu não conseguia colocar masturbei com a mão. Hyunjin soltou meu cabelo e fez um rabo de cavalo com sua própria mão, deixei que ele ditasse os movimentos, em um vai e vem sem descanso sinto o jato quente de Hyunjin atingir minha garganta. Engulo tudo e chupo o gozo que ainda se encontra em seu membro.
Hj- Vou te ensinar o que é amor e devoção, vou te dar tanto disso que vai até escorrer por suas coxas, assim, você se sentirá amada novamente- caralho como meu noivo pode ser sexy em qualquer coisa. Hyunjin me deitou na cama e tirou minha calcinha, eu estava com um vestido soltinho sem shot por baixo. Ele colocou a cabeça entre minha pernas e começou a brincar com meu clitóris com a língua, quando ele encostou em meu clitóris logo arquei as costas e arfei. Quando ele viu minha relação começou a chupar meu clitóris. Ele desceu sua boca até minha entrada e introduziu a sua língua dentro de mim. Ele tirou a língua e introduziu dois dedos logo depois, ele entortou os dedos e acertou em cheio no meu ponto G. Comecei a gemer como se aquilo fosse a coisa mais gostosa do mundo, como se eu só vivesse se aquilo acontecesse, o que é verdade, já que aos meus olhos, a melhor coisa do mundo e ser fodida pelo meu futuro marido, vulgo, Hwang Hyunjin, um homem que muitas querem mas só eu tenho. Em um movimento rápido que Hyunjin fez, acabei gozando e melando a boca do mesmo. Hyunjin subiu em cima de mim e tirou toda a roupa que ainda se encontrava em meu corpo. Ele me pirraçava, colocando e tirando a cabecinha de seu membro, até um momento em que ele enfiou de vez, arquei a coluna e gemi muito alto quando isso aconteceu. Hyunjin, o homem cuidadoso que é, sabendo que não podia me fuder muito forte por conta da gravidez, foi devagar, mas não deixou de me dar prazer, como estávamos a um tempo sem fazer eu estava bem sensível, então acabei gozando e ele também.
Hj- vamos tomar um banho minha rainha?
-vamos amor, mas já estou cansada, então nada de 2 round, por favor
Hj- tudo bem minha rainha, com tanto que esteja bem, eu também vou estar- ele me pegou no colo e me levou para o banheiro, tomamos um banho cheio de carícias. Quando o banho terminou Hyunjin trocou os lençóis da cama e deitou. Ele mandou eu deitar também e logo quando eu deitei, ele colocou minha cabeça am seu peito, acabei pegando no sono na hora...

Continua...
_______________________________________________
Oi meus amores, espero que tenham gostado. Como prometido, tentei fazer um capítulo melhor e maior, este capítulo tem 1059 palavras, da próxima vez vou tentar fazer um maior, bjsss bjsss💋💋🫀

O Bebê Que Não Tinha Nada De Bebê~imagine Hyunjin/Sn~Onde histórias criam vida. Descubra agora