Guitarra

43 5 0
                                    

24 de dezembro de 2008 véspera de natal .

E eu não vou passar com minha família... Inclusive eu tenho que pegar as coisas na minha casa. Mas eu nem sei onde estou no caso geograficamente falando.

Eu sei que estou na casa do Shion mas onde ele está? Não sei. Vou voltar a dormir até ele retornar.

Shion narração:

- Aí foi isso que ela me contou.

Eu terminei de contar tudo prós membros da tenjiku o Izana tava puto e os meninos também mas a raiva estava estampada na cara dele.

- Que providência vamos tomar?

Perguntou o Ran.

- Saiam da minha sala todos tirando o Shion e podem voltar pra casa pra aproveitar a véspera de natal.

Ordenou o Izana.

- Você acha que ela voltaria pro Brasil?

Eu nunca pensei nisso eu e ela normalmente não falamos do Brasil.

- Ela não disse nada relacionado a isso, então acredito que não.

- Você deixou ela em casa?

Hoje que eu morro.

- Ela dormiu lá na minha casa.

- Você não tem quarto de hóspedes ela dormiu na mesma cama que você?

Ele tava puto.

- Foi.

- Vocês dois tão dormindo juntos?

- Não mas eu acho que você tem que saber que eu a beijei algumas vezes.

Os olhos dele se arregalaram.

- E ela?

- Ela no primeiro não quis devolver por que disse que gostava de mim depois corrigiu falando que não gostava só de mim. Ela tá afim de você cara.

Ele franziu as sobrancelhas.

- Que? Ela tá querendo fazer um trisal?

- Na real ela disse que não queria ficar com nenhum dos dois pois sabia que eu e você não gostaríamos. Mas por ela eu deixo você também ficar com ela mas só você.

- Então foi você que deu a ideia de um trisal?

- Hum.

Izana narração:

Maluquice um pouco ela nunca me mostrou segundas intenções mas ontem beijou o Shion.

Ela gosta mim e dele ao mesmo tempo? Não sei se eu me importo já que é com o Shion. Ele não é nem louco de pensar em trair ela.

- Então vamos ser um trisal mas eu não quero ficar com você não.

- Vamos ser um em V.

Trisal em V é quando tem uma pessoa que fica com os dois e os outros dois não se relacionam ficando só com um.

- Tá então se ela vai morar em uma casa nova ela podia morar com um de nós dois ou os dois.

Eu falei e ele concordou com a cabeça.

- Eu tava pensando o mesmo mas eu acho que ela não vai querer mas podemos fazer ela ficar na sua casa que é maior só até ela conseguir se mudar.

Ele até que pensa.

- Tá pode ser, agora sobre a madrasta dela.... Eu tava pensando em matar ela ou só espancar mesmo.

- Eu não sei se a nossa Anjinha vai gostar disso.

Mulher de fases Onde histórias criam vida. Descubra agora