"um último; eu te amo"

15 3 0
                                    

Marcy tinha um passado sombrio, uma aura que a relembrava do seu passado conturbado, que a deixava possessiva e louca, começou a se comportar de forma diferente do normal, tendo visões e ouvindo vozes que a faziam lembrar de seu passado até lembrar de traumas que nunca pensou que teriam. Marky e Darcy, seus irmãos gêmeos ficaram preocupados com a irmã do meio.

Darcy: Marcy, você está bem?

Marcy: Estou bem, Darcy. Só estou um pouco cansada.

Darcy: Você parece mais abatida ultimamente. Está acontecendo algo?

Marcy: Não se preocupe. Só estou lidando com algumas coisas.

Darcy: Tem certeza de que não quer falar sobre isso? Estou aqui para te ajudar, irmã.

Marcy: Não precisa se preocupar. Vou ficar bem.

Darcy: Se precisar de mim, estou aqui. Promete que vai me chamar se precisar de ajuda?

Marcy: Eu prometo, Darcy.

Enquanto Marcy tentava manter seus problemas escondidos, suas amigas Sasha e Anne começaram a perceber que algo não estava certo. Sasha, a psicóloga, notou mudanças drásticas no comportamento de Marcy e decidiu conversar com Anne, a veterinária que tinha um coração sagrado, que amava ajudar os outros.

Sasha: Anne, acho que algo está errado com a Marcy. Ela parece estar sofrendo, mas não quer falar sobre isso.

Anne: Vamos ajudá-la. Ela é nossa amiga e merece todo o apoio do mundo.

As duas amigas decidiram se unir para tentar ajudar Marcy a superar seus problemas. Elas marcaram um encontro com a jovem e tentaram conversar sobre o que estava acontecendo.

Sasha: Marcy, estamos aqui porque nos importamos com você. Se algo estiver te perturbando, pode nos contar.

Marcy: Não é nada, meninas. Só estou passando por um momento difícil.

Anne: Você não precisa enfrentar isso sozinha. Estamos aqui para te apoiar, não importa o que seja.

Marcy finalmente se abriu para suas amigas e contou sobre as vozes e entidades que atormentaram sua mente. Ela estava lutando contra seus próprios demônios e não sabia mais como lidar com eles.

Sasha: Marcy, você precisa se focar em sua saúde mental. Vou te ajudar a superar esses pensamentos negativos.

Anne: Estamos juntas nessa, Marcy. Não deixe que essas vozes te controlem.

Com o apoio de suas amigas, Marcy começou a frequentar sessões de terapia com Sasha e a enfrentar seus medos. Ela também amava tocar bateria e o violino de sua irmã mais velha, isso a distraía das vozes e das alucinações, e estava determinada a superar sua batalha interna e voltar a ser a pessoa alegre e enérgica que costumava ser.

No entanto, as vozes e entidades em sua mente continuavam a atormentar, levando-a a um estado de desespero. Em uma noite sombria, Marcy decidiu que não podia mais suportar a dor e o sofrimento. Ela tomou pílulas, bebeu duas garrafas de vodka e tentou se enforcar com uma corda.

Por sorte, Darcy chegou a tempo de impedir Marcy de completar o ato. Ela a levou ao hospital, onde Marcy recebeu tratamento médico e foi monitorada de perto pelas enfermeiras.

Darcy: Marcy, por favor, não faça isso de novo. Sua vida é valiosa e você não está sozinha. Vamos superar isso juntas.

Marcy: Desculpe, Darcy. Eu não queria te preocupar. Eu só queria acabar com a dor.

Darcy: Eu te amo, Marcy, você é minha amiga é a minha irmã. Não posso imaginar minha vida sem você ao meu lado. Prometa que vai lutar contra esses demônios e buscar a ajuda que precisa.

"Lembrem de mim"(one-short)Onde histórias criam vida. Descubra agora