início

5 1 0
                                    

No início,meu grande amor era doentio, eu queria aquele amor para mim como nunca o desejei antes, éramos como dois loucos perdidamente apaixonados (pelo menos pra mim).

Arzel e eu vivemos como dois loucos cheios de prazer e desejos( que vai além do que uma criança que deseja um conto de fadas, esperando seu príncipe encanto em  um cavalo lindo ,segurando um buquê de rosas vermelhas com um olhar de apaixonado )
Mas nem tudo é como um grande conto de fadas temos que da de cara com a realidade e a minha foi IMPRESSIONANTE.

Arzel e eu como todo casal tem brigas e discussões a ponto de querer um divórcio dizendo que o amor que tínhamos teria acabado, mas o que prendia a gente era muito forte não conseguimos dizer adeus.

Mais em um determinado dia foi realmente um adeus mas não sei dizer se era
para sempre.

Em uma noite depois de uma briga dormir na minha cama com meus olhos coberto  de lágrimas como se o mundo inteiro estivesse caindo em cima de mim. Chorei ,  até conseguir fechar meus olhos .
Arzel estava do meu lado não consegui dizer uma palavra se quer para meu consolo ,  ao amanhecer me virei para o lado e não o vi deitado na minha cama então desci até lá em baixo e gritei por ele :

-arzel !arzel?

Mas só  se  ouvia o barulho do eco
pela casa o guarda roupa estava completamente vazio , no banheiro nem sua escova de dentes , o seu perfume que tinha um cheiro extravagante não o encontrei

Para mim a minha vida acabou ali o amor que eu tanto idolatrava tinha me abandonado. Me encontrei desamparada como nunca o encontrei antes , perdi a força,o ânimo, tudo .

Passam alguns anos ...

ArzeL havia se casado novamente com uma bela mulher que tinha um belo patrimônio
O que o fez também um homem de sucesso. Mas não foi por interesse , ele  havia alcançado também um patrimônio por ser um grande empreendedor , e saber lidar com clientes ( é  uma pena ele não saber cuidar da sua EX mulher  )

Arzel se " casou " novamente com uma bela mulher que despertava a mesma chama de sedução que sua " EX "mulher . Seu nome era (Camille)  era uma mulher atraente sedutora tinha boas lábias  e sabia o que queria .
Mas ela não sabia dessa tal mulher que era esposa de seu marido em uma festa luxuosa de gala organizada por ele ,  para a inauguração de mais um de seus inúmeros projetos ele acaba avistando uma bela mulher que descia a escada vestida como uma deusa de vestida de vermelho e seus olhos coberto por uma máscara que cobria seus olhares que era escuro como uma noite estrelada em lua cheia , Arzel a via desce pelas escadas e a admirava como nenhum homem faltava palavras mas os olhares dizia tudo .
Ao decorrer ela estava  indo em direção ao buffet quando esbarrou nele e os dois acaba ram se olhando apaixonadamente como dois jovens adolescentes
Ela de imediato se afastou dele e disse presizava ir
Ele disse:
_ meu nome é Arzel eu sou o dono desse projeto. Qual seria o seu nome ?

Ela não dizia uma palavra se quer enquanto olhava fixamente dentro de seus olhos  (bem que dizer que um olhar vale mais que mil palavra )

Mas são interrompidos com o administrador chamando para conversar sobre o dinheiro  e futuros parcerias . Ao virar para se despedir da moça olhando para traz não a viu ela avia saído sem deixar pistas .

Mas aquela mulher misteriosa o deixou bastante intrigado ele queria saber sobre quem se tratava aquela bela mulher .

Um de seus amigos do trabalho disse para ele tomar cuidado pois ele era casado com uma mulher muito desejável aos olhos de muitas homens .

Camille enterronpe a conversa e pergunta do que se tratava o assunto pois notou a expressão de seu marido mudando repentinamente

- Ele disse :
Não é nada meu amor estava apenas conversando com meu amigo ...

Seu amigo diz :

_Diz pra ela Arzel que está intregado com a moça que o deixou sem palavras e cá entre nós e uma tremenda gostosa ganha em primeiro lugar da nossa querida camille

Arzel então com muita raiva da um soco em seu rosto e começa uma grande briga

Camille:para vcs dois ! que isso que acabar com a festa

Todos ficam chocados com o acontecimento

ARZEL: meu amor olha ....

Camille: chega !nos conversarmos depois

Camille sai mas da uma olhada para a moça antes de sair
Ela sabia que tinha algo entranho na moça mas não avia dito nada pois notou os olhares de seu marido a ela .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor de amante Onde histórias criam vida. Descubra agora