Novamente o despertador toca, novamente a luz invadem o quarto, novamente os cachorros latem ao ruído de qualquer barulho
Me levanto sentando na beirada da cama, olho para trás e vejo o espaço vazio ao lado da minha cama, vai fazer dois meses de Utahime tinha falecido, dois meses chorando , dois meses sem comer , sinto como se um vazio tinha entrado no meu peito, como se meu coração tivesse sido arrancado...
- Por que agora? - Lágrimas rolam pelo meu rosto,já cedo? - Por que utahime... - Afundo meu rosto em minhas mãos fazendo minhas lagrimas encharcarem elas
Por algum tempo fico chorando pensando que tudo podia ser diferente, se eu não estivesse doente, se ela não tivesse ido na farmácia, tudo seria diferente....
Fico por um tempo olhando para um ponto fixo enquanto esse pensamentos envadem minha cabeça novamente o despertador toca, era hora de me arrumar para o trabalho...
Me levanto indo em direção ao banheiro tirando o resto de roupa que tinha no meu corpo e ligando o chuveiro na água fria. Enquanto eu pensava se realmente valia apena viver assim, sempre a mesma rotina, mesmos padrões nada de novo
-POHA -Dou um murro na parede quebrando mais um azulejo, minha vida não tinha sentido nem em levantar ou acorda, minha vida não fazia diferença se eu continuava vivo.
Meus amigos insistem em me fazer sair de casa, de ir comer algo, ou pelo menos pegar um pouco de sol
Nanami pede para eu ir com ele no hospital, pelo menos para ver a Shoko, que obviamente vai me fazer uma consulta
Shoko pede para a gente ir beber algo no bar ou sair pra fumar. Não tenho raiva deles pelo oque aconteceu, tenho raiva de mim por ter deixado isso acontecer, por ter me deixado levar por esses sentimentos, um sentimento que me consome até hoje
Desligo o chuveiro, pego minha toalha , seco meu cabelo, saio do banheiro indo ao guarda-roupa pegando uma roupa íntima enquanto olho para o perfume da utahime um choc egeo da boticário, tinha um cheiro agradável de chocolate com o toque de morango...
Pego uma blusa preta de gola alta e uma calça preta, arrumo a calça saindo do quarto indo pra sala
Olho ao redor vendo o vazio que se instaurava naquele apartamento, sem as músicas de utahime que acordava o apartamento enquanto fazia o café ,solto um pequeno sorriso de canto enquanto segurava minhas lagrimas, pegando meu casaco e calçando meu cortuno.
Sai do ape trancando a porta e guardando a chave no meu bolso, enquanto ando pelo corredor vejo algumas crianças brincando pela janela bem iluminanda, fazia tempo que não saia de casa e particularmente nem iria se meu atestado de obito não tivesse vencido, paro em frente ao elevador clicando e esperando o mesmo chegar, pego meu telefone e vejo o número de mensagens que recebi de todos que conheço, vai fazer um tempo que não mexo no telefone, so para olhar as fotos da mesma, utahime era minha rotina me acordava dando um beijo na minha nuca me fazendo arrepiar, fazia o café que cheirava todo o apartamento, cuidava da misty quando estava fora, ficava super feliz pela minha volta , pulando e me abraçando, nunca me cansei daquelas visões, até daquelas que ela ficava vermelha de raiva e fazia bico .
Essas memorias me fizeram felizes por muito tempo,até aquele dia , o dia do acidente.
*barulho de sino *
Olho pra frente e vejo que o elevador chegou, enquanto as portas abriam eu pude ver Nanami , que quando me viu ficou supreso com minha visão fora do ape
-Meu Deus- o mesmo afirma supreso em choque - você está acabado...
-Bom dia pra você também- entro no elevador clicando no térreo,Nanami e um amigo da faculdade junto com Shoko , Mei Mei , Haibara e Utahime, todos nos eramos da mesma faculdade mais com cursos diferentes.
- Sabe ... você mudou - O mesmo fala quebrando o silêncio do elevador - Não e mais o Gojo que eu conhecia - Agora não Nanami... - Você não e mais garanhão igual na faculdade ...
- Por que desse assunto? - Corto o mesmo segurando a vontade imensa de chorar
- Satoru... - o mesmo fala baixo enquanto olha pra cima - Você tem que superar a Utahime...
Aquelas palavras entraram feito farpas no meu peito... Superar a Utahime? Ele só pode está brincando, meus olhos finalmente enchem de lagrimas o suficiente para que transbordem sem precisar piscar pra isso. Eu sei que ele e meu amigo , Nanami e alguém frio mais que se preocupa, mais essa seria a solução?
- Nanami...
O elevador chega no térreo fazendo eu sair daquele local sem olhar para trás, eu podia ouvir a voz do mesmo atrás de mim pedindo para esperar ele, mais não fazia sentindo, nem uma das palavras fez sentindo, nada fez sentindo pra mim naquela hora
"E so se jogar " " tem as pontes , com isso seu sofrimentos acaba " " carro , joga-se a frente do carro" pensamentos intrusivos invadiam minha mente me fazendo repensar se era a melhor escolha estar vivo...
Olho pra frente entrando na rua , esculto a buzina, nada mais fazia sentindo até ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duplo Expresso?
FanficSatoru ja estava decidido em sua vida que nada mais importava, que nada mais o faria feliz, ver sua namorada partindo foi a deixa para tal sentimento, Utahime foi a única pessoa que entendeu o albino, e a única que poderia entender .... ou será que...