Chapter "One"

4 1 0
                                    

~ Capítulo 1 ~
.
[ < ☆ > ]
.
– Eu escolhi ele por um motivo. –

.

.

.

"Eliza Beyond"

   Olhando pela janela do carro com o meu pai no volante indo em direção a nova casa, a minha nova casa.

   O lugar onde vou fazer muito amigos, visitar vários lugares, aprender mais sobre a vida... Que amigos que nada, não vou aprender porra alguma, já basta ir pra escola e agora tenho que aprender a lidar com a vida? Que merda!

   Eu estava sentado no banco de trás mexendo no meu celular enquanto meu pai que estava com uma braço pelo lado de fora do carro fumando um de seus charutos.

   Nunca entendi o porquê de charutos e não cigarros. Charutos causam mais problemas do que cigarros.

   Meu pai estava a todo caminho sério, desde que saiu da antiga casa, o caminho e até esse exato momento. Nada tão anormal vindo do meu pai, já que ele não sorrir pra qualquer um, vive sempre com uma expressão emburrada e com o charuto na boca. Isso sempre afasta as mulheres de perto dele, mas chama bastante atenção por conta dele ser enorme, 1 90 de altura, baby.

   Em comparação a ele, sou baixa que nem um cão! 1,65... Haha. Coloquei minha cabeça perto da janela sentindo um pouco do vento balançar nos meus cabelos. Tão tranquilo... Até ouvir meu pai gritar com o motorista do carro à frente.

   Buzinas e gritos, tudo que eu podia ouvir e em alto e bom som, o meu pai brigando com o motorista. Eu não saberia explicar o motivo já que meu pai começou a falar atropelando as palavras e xingando de tudo quê nome as pessoas que buzinavam pra ele.

.

.

.

   Depois de bastante tempo o carro para e meu pai sai do carro logo depois abrindo a porta pra mim. Assim que saiu do carro vejo aquele lugar que era um tanto diferente do meu antigo lugar.

   Cadê os muros enormes com cacos de vidro no topo? Nenhuma das casas daquele lugar tinha muro, somente pequenas cercas de madeiras brancas dividindo os terrenos dos moradores.

   Meu pai certamente percebeu minha surpresa ao ver aquele lugar e começou a dá gargalhadas altas, cheguei a levar um susto com isso. Imagina a risada de um velho fumante, só que pior.

   Entrei dentro da casa e vi que varias das nossas coisas já estavam lá, empacotadas em caixas e jogadas pela casa toda. Meu pai foi checando se estava tudo lá e ter certeza que nada tinha sido roubadas ou esquecidas. Bom, eu deixei ele lá curtindo com a montanha de caixas e fui para a garagem procurar alguma das minhas coisas, como a minha bicicleta ou o meu patins que por algum motivo não usava.

   Não achei a bicicleta nem o patins, mas em compensação achei um boné que não era meu e provavelmente não era do meu pai, ele tem cabelo e gosta muito de mostra que tem cabelo. Pois lá onde eu morava tinha pessoas mais novas que ele e já perdiam o cabelo de estresse. E posso dizer, meu pai não é nem um pouco calmo. Então suponho que seja um milagre.

   Sacodi um pouco o boné e o coloquei na cabeça, seja de lá quem for não ira se importa se eu pega pra mim, né? Afinal estava jogado aqui. Sobre o boné, eu não tinha nada a dizer só que ele era completamente preto.

   Sai da garagem e fui para a calçada em frente a minha casa, vi meu pai pela janela, e ele estava com mais um de seus charutos. Bom, já vou saber que quando eu chegar em casa já vou esta familiarizada com o cheiro.

Ao Florescer Das FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora