~ Capítulo 2 ~
.
[ < ☆ > ]
.
– A mãe da minha amiga me odeia! –.
.
.
~~~
Hoje não seria um dia normal, pois hoje é o dia em que minha liberdade foi roubada de mim. Por quem? Pela escola.
É claro, eu teria que ir em uma hora outra para a escola. Contudo, descobrir que nem é a mesma escola da Mako. "Será que vai dar tempo de encontrar a Mako no mesmo local de sempre?" É o que eu pensava enquanto meu pai tentava me puxar para o carro.
Eu estava agarrada a uma árvore do quintal da frente. Meu pai estava gritando e tentando me puxar a todo custo da árvore. Os vizinhos que passavam na frente ficavam encarando a gente com preocupação, mas nenhum de nós dois estava ligando.
Em um momento meu pai parou de me puxar, acendeu um de seus charutos, cruzou os braços e pareceu pensar um pouco. Ele riu, se aproximou e começou a fazer cosquinhar em mim. Não tive outra escolhar a não me soltar, logo quando soltei meu pai me agarrou e me jogou no carro. E lá nós fomos para a escola. Nós estavamos atrasados, por isso tive que me contentar em me segurar na cadeira e reza varios pai nosso, porquê na velocidade em que ele estava, de 30 pai nosso, só isso não ia adiantar.
.
.
.
Na escola, nesse lugar infernal, uma pessoa estava me esperando. Acho que esse seria um dos responsáveis na escola, estava me esperando pra e levar até a minha sala. Que saco.
A escola não era lá das piores, mas eu adoraria está em casa e dormir tranquilamente. O horário da saída dessa escola e a mesma a da escola da Mako, mas eu acho que vou ter que correr um pouco para chegar no horário de sempre.
Nas primeiras aulas eu fiquei bem quietinha, os professores tentaram fazer perguntas e saber sobre mim, mas eu preferir ficar quieta. Odeio quando eles ficam fazendo perguntas demais.
No intervalo, algumas garotas tentaram puxar assunto, porém o assunto não rendeu e elas foram embora me chamando de esquisita. Não tem problema, quanto menos gente irritante a minha volta, melhor! Bom, eu sou uma pessoa muito comunicativa, mas tem pessoas que não merecem essa comunicação.
Pensei em ligar pro meu pai e pedir socorro, mas aposto que ele só iria rir da minha cara e desligar logo depois.
Um garoto se aproxima, ele senta em minha frente, apoia a cabeça na mão e a outra deixa sobre a mesa. Ele começou a bate o dedo indicador na mesa repetidamente. Ele é um garoto bem bonito, pele morena, cabelo loiro, olhos verdes, um verdadeiro colírio pros olhos.
De todo modo, ignorei esse garoto. Por quê eu iria ficar olhando pra alguém a princípio? Tenho outras coisas pra fazer, por exemplo, comer a comida que está na minha bandeja.
Em um certo momento o garoto começou a me encarar descaradamente, é claro que parei de comer e fiz o mesmo e cruzei os braços. Talvez eu estivesse esperando uma resposta dele, mas apenas recebir um sorriso dele, logo em seguida se levantou da cadeira, acenou um tchau e saiu de perto.
Eu fiquei surpresa, mas ignorei e quando terminei de comer fui para um canto sucegado para poder ligar para o meu pai, é dizer como ta sendo a escola nova. Ele pediu para ligar pra ele, mas eu teria o feito de qualquer maneira, mesmo se ele não tivesse pedido..
.
.
Já na hora da saída, tudo que eu poderia querer era minha cama e meu travesseiro. Eu estava saindo da escola, com uns acompanhantes. Eles eram alguns dos meus colegas de turma que então andando junto comigo e conversando. Até que eles eram legais, mesmo não tendo o mesmo humor do lugar onde eu morava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Florescer Das Flores
RomanceEliza, uma garota que mudou-se com seu pai para outro país. E nesse novo lugar ela conhece Amani, sua nova amiga e futuro amor da sua vida. Mas para esse amor florescer elas primeiro precisam se conhece e conhecer a si mesmas. -------------------《 ♡...