~ Capítulo 3 ~
.
[ < ☆ > ]
.
- Eu disse que viria. -.
.
.
~~~
O dia não tava lá muito agradável, o céu todo estava nublado armando pra chuva. Eu não tava muito interessada em sair da minha cama, mas como hoje terá um evento importante eu teria que ir de qualquer jeito.
E lá estava eu numa luta pra sair da minha cama e ir tomar um banho. O clima estava frio, eu não tinha a motivação necessária pra levantar, por isso meu pai fez o favor de me arrancar da cama na base da força.
Hoje pra mim não teria aula, por que aconteceu um incidente por conta de alguns alunos da aula de química que não seguiram corretamente a explicação. Por sorte nenhum saiu ferido, mas suspenderam as aulas de hoje por via das duvidas.
Estava começando a arrumar as roupas que iria usar, e fui tomar banho. O banho foi até que normal o problema mesmo foi quando comecei a me vestir.
Uma das roupas que eu separei, era uma blusa preta com um desenho de tartaruga. Tinha um rasgado nas costas da roupa, fazendo assim se eu me movesse bruscamente iria rasgar na metade com toda certeza.
Uma outra peça que eu tinha separado, era uma calça jeans com os rasgados normais dela. Porém, quando a puxei ela possuía uma manchar enorme de tinta verde. Que nojo, mesmo sendo tinta outros podem pensar ser outra coisa.
E por vim tentei ir com uma jardineira preta. No começo parecia tudo certo, dei uma caminhada com ela para ter certeza. Quando derrepente um botão saltou pra fora, não tive reação, mas era só um botão e eu podia concertar. Eu achava. Quando outro botão também fez a mesma coisa, logo depois mais um outro botão. Eu poderia desistir, mas não queria decepcionar minha amiga.
Meu pai que estava na porta do quarto já observando a situação faz um tempo, riu alto sem ao menos disfarçar um pouco e depois saiu do quarto ainda rindo.
Sobre a situação da roupa, tive que me contenta com um short não muito curto e uma camisa do meu gosto. Logo depois fui pentear o cabelo que não estava no seu melhor estado. Pentiei o cabelo não uma, nem duas, mas três vezes. Isso não é um custume, mas eu estava ansiosa e com isso eu queria parece melhor do que normalmente eu aparento.
Sentei na minha cama e olhei para o meu celular que estava bem ao meu lado. O peguei e olhei a hora, estava chegando a hora de sair, olhei para a janela e alguns pingos de chuva estavam começando a cair.
Me levantei e sair do meu quarto para ir até a sala no andar de baixo. Na sala meu pai estava sentado no sofá. O perguntei se tinha algum guarda-chuva guardado, recebir uma risada em resposta e um olhar debochado dizendo pra mim "Tu por acaso acha que eu sei?", logo depois apontou pra uma direção aleatória.
Revirei os olhos e fui procurar por um guarda-chuva que me seja útil. Procurei por toda casa que me seja permitido está e nada, nem guarda-chuva, nem mesmo uma capa de chuva jogada em algum canto.
Me dirigir até a sala e me sentei com a cara fechada e braços cruzados bem ao lado do meu pai. Ele me olhou e abriu outro do seu sorriso sarcástico. Ele tava adorando ver eu igual barata tonta procurando por toda a casa um guarda-chuva.
- Achou o teu guarda-chuva? - falou zombando e rindo bastante. - Bom, se não achou aqui procura lá no sótão, deve ter pelo menos um por lá.
- Ue? Tu tinha me dito pra não ir lá. - falo curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Florescer Das Flores
RomanceEliza, uma garota que mudou-se com seu pai para outro país. E nesse novo lugar ela conhece Amani, sua nova amiga e futuro amor da sua vida. Mas para esse amor florescer elas primeiro precisam se conhece e conhecer a si mesmas. -------------------《 ♡...