Nivelados em um centro de um universo desconhecido ou já conhecido, fomos eu e meu irmão gerados. Na verdade, o termo "nascer" é bastante forte, então é preciso retroceder até o início. Neste universo, surge eu e meu irmão destituídos em uma rocha completamente deserta, desprovida de qualquer elemento, exceto nós dois. Quando surgi nesta realidade, experimentei uma sensação peculiar de inutilidade e desconhecimento. Não sei como fui criado, nem o porquê da minha existência, mas nasci prenhe de conhecimento.
Em determinado momento, algo terrível tomou conta dos corações dos irmãos: o tédio. Eles estavam completamente sem nada para fazer, e essa sensação de monotonia era exaustiva. Os irmãos desejavam realizar algo diferente, algo que pudesse quebrar a rotina e trazer um novo propósito. Começaram, então, a pensar em possíveis ideias, mas não conseguiram encontrar nenhuma solução que fosse suficientemente boa para dissipar o tédio que sentiam.
A situação parecia sem esperança, até que um deles, o material, teve uma ideia simples, mas engenhosa. Ele sugeriu dividir a pedra que possuíam ao meio. A lógica por trás desse plano era que, ao reduzir o peso da pedra, ambas as metades se moveriam em direções opostas com o dobro da velocidade. Essa manobra aumentaria significativamente as chances de encontrar algo interessante espalhado pelo universo.
A proposta foi imediatamente aceita, pois fazia sentido para ambos. Ao dobrar a velocidade de deslocamento das duas partes da rocha, eles poderiam explorar regiões mais distantes do universo em menos tempo. O objetivo dos dois irmãos era claro: descobrir o que eram aquelas misteriosas luzes que brilhavam no vasto e escuro cosmos. Essas luzes sempre os haviam fascinado e, com a nova estratégia, a possibilidade de desvendar seus segredos se tornava mais real.
Porém, o maior problema dessa estratégia era que, como a pedra já não era muito grande, os irmãos tiveram que se separar. Material seguiu em uma direção e Greangam na outra, pois se ambos permanecessem na mesma pedra, a velocidade diminuiria e o espaço ficaria extremamente apertado, ainda mais do que já era.
Assim, os dois se dividiram, mas fizeram uma promessa solene: um dia, se encontrariam novamente e nunca esqueceriam um do outro. Essa promessa era extremamente importante e, em breve, se tornaria ainda mais significativa.
Fim
"Perdido na imensidão do universo, sinto o peso da minha própria insignificância." - Material
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universe Multiverse
Science Fiction**Sinopse:** Dois irmãos surgem inexplicavelmente em uma rocha deserta, no coração de um universo sombrio. Com o tédio crescendo e estranhas luzes brilhando à distância, eles tomam uma decisão radical: dividir-se para explorar o desconhecido. Separa...