# 𝘸𝘳𝘪𝘵𝘵𝘦𝘯 𝘣𝘺 𝘣𝘦𝘭𝘢𝘻𝘴𝘸𝘢𝘵𝘵𝘱𝘦𝘥 🕯
ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ᵈᵒ ᵘⁿⁱᵛᵉʳˢᵒ ᵈᵉ ᵗᵛᵈ ᵉ ᵗᵒ
24/06/2024
# Cast 🕯
# Sasha Pieterse como Allyssa Parker 🕯
" Não deveria subestimar uma bruxa do clã Gemini "
#Nathaniel Buzolic como Kol Mikaelson 🍷
" Nem mesmo você pode me matar bruxinha "# Sinopse 🕯
Por que diabos uma mulher de 23 anos está no ensino médio?Vem cá que eu te explico como Alyssa Parker foi estudar na escola de Mystic Falls.
Alyssa vem de um grande clã de bruxos poderosos, o clã Gemini. Quando se tem um irmão gêmeo nesse clã, significa que vocês vão lutar até a morte quando completarem seus vinte e dois anos. Esse ritual se chama fusão, o perdedor será absorvido pelo vencedor e os dois se tornaram um só como o próprio nome já diz.
Alyssa tinha uma irmã gêmea, seu nome era Lauren. Por mais que não quisessem realizar o ritual, elas não tinham escolha, então elas batalharam por longas duas horas. Porém, Alyssa foi a vencedora. Depois de chorar pela morte da irmã, ela deixou o clã, pois toda vez que olhava para aquelas pessoas que um dia a chamariam de líder, já dava vontade de chorar. Então conseguiu uma identidade falsa, onde ela teria apenas dezessete anos e seria uma estudante do ensino médio com uma vida completamente normal.
❝Porque em nosso clã, os gêmeos estão na linhagem para serem líderes.❞ - Josette Parker-Saltzman.
# Notas da Autora 🕯
➟ Essa fanfic não foi criada no intuito de ser longa!
➟ Apenas a personagem Allyssa Parker é de minha autoria.
➟ Fanfic inspirada na série the vampire diaries.
➟ Está fanfic não seguirá fielmente a serie.
➟ Espero que gostem pois investi meu tempo e minha criatividade aqui!
➟ Todos os direitos autorais vão para os criadores da série.
➟ Fanfic criada de fã para fã. Fanfic foi criada sem fins lucrativos.
➟ Tenho outras fanfics no perfil se quiser dar uma olhada eu serei muito grata!
➟ Não sejam leitores fantasmas!! Comente e vote para eu trazer mais capítulos.
➟ Boa leitura! Beijinhos da Bela 🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
#* 𝑴𝒊𝒅𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒕𝒂𝒍𝒆🍷 ᴷᵒˡ ᴹⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ
VampireQuem imaginaria que a aluna quietinha de Mystic Falls seria uma das bruxas mais poderosas do mundo