# CHAPTER THREE - Baile dos Mikaelson

104 10 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caroline sorriu, aquele sorriso que iluminava qualquer ambiente, e respondeu algo que não consegui ouvir, pois logo a música começou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caroline sorriu, aquele sorriso que iluminava qualquer ambiente, e respondeu algo que não consegui ouvir, pois logo a música começou. O salão se encheu de movimento, e a magia daquela noite tomou conta de todos.

Kol me conduziu com uma leveza inesperada, e senti como se flutuássemos pela pista de dança. Cada passo era uma coreografia invisível, como se nossos corpos soubessem exatamente o que fazer, mesmo sem prática. As risadas ao redor, o som dos casais dançando, tudo se misturava, mas o foco era unicamente entre nós dois. Ele me puxou um pouco mais perto, o suficiente para que eu pudesse sentir o calor de seu corpo e o leve aroma amadeirado de seu perfume.

━━ Não imaginei que você fosse um dançarino tão habilidoso — provoquei, tentando mascarar a intensidade que sentia.

━━ Há muitas coisas sobre mim que você ainda não sabe — respondeu ele, piscando um olho de maneira provocante.

Por um instante, desejei saber mais, descobrir o que se escondia por trás daquele sorriso misterioso. Mas ao mesmo tempo, havia algo de encantador no mistério. O desconhecido parecia atrair, e ali, naquele momento, decidi que talvez não fosse tão urgente desvendar tudo. Afinal, a noite ainda era jovem.

Enquanto a dança seguia, olhei ao redor e vi que a noite estava sendo igualmente mágica para todos. Klaus e Caroline estavam absortos um no outro, como se fossem as únicas duas pessoas no salão. Outras pessoas riam e dançavam, criando uma atmosfera de pura felicidade.

Quando a música terminou, Kol me puxou para fora da pista, e fomos para uma área mais tranquila do salão. Ele se virou para mim, segurando minhas mãos, e seus olhos pareciam brilhar ainda mais sob a luz suave que nos envolvia.

━━ Eu estou feliz que você tenha vindo comigo esta noite — disse ele, sua voz suave, mas sincera.

Sorri, sentindo meu coração acelerar novamente. Por um momento, ficamos ali, apenas olhando um para o outro, como se não houvesse mais nada a dizer.

A música seguinte começou, mas desta vez não nos apressamos para voltar à pista. O salão, que antes parecia tão vasto e imponente, agora parecia mais íntimo, quase aconchegante, à medida que a noite avançava e as luzes se tornavam mais suaves.

#* 𝑴𝒊𝒅𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒕𝒂𝒍𝒆🍷 ᴷᵒˡ ᴹⁱᵏᵃᵉˡˢᵒⁿ Onde histórias criam vida. Descubra agora