2 - Obsessed

17 2 0
                                    

"Deve ser a maconha, deve ser o ecstasy.
Porque você usa,
ouvi dizer que você está usando.
Por que você está tão obcecado por mim?
Garoto, eu quero saber."

~ Obsessed - Mariah Carey.

Miami, Florida.
6 de junho, 2024.
9 dias atrás.


~ Aleksander Torrance.

2

Saio do carro as pressas e começo a correr atrás da mesma que não vai parar de correr mesmo sabendo que a vantagem aqui é minha. Apesar da preocupação com seus machucados não posso deixar de sorrir com satisfação ao sentir que estou em um jogo de gato e rato, Heaver tentando de todo jeito fugir mesmo sabendo que não vai conseguir e vai ser pega uma hora ou outra.

Ela parece ignorar toda a dor de seu corpo e apenas continua correndo, na verdade, ela está praticamente se arrastando. Sua perna esquerda está um pouco mais atrás e ela tem dificuldade para se mover, mancando enquanto percebo que sua respiração parece estar difícil, seu corpo treme quando ela pisa errado provocando dor, suas mãos se fecham em punhos e ela tenta forçar seu corpo ao limite.

__ Isso querida, corra! __ Provoco caminhado atrás dela, não faço o esforço de correr, ela vai parar quando ver que não tem chance, ou o seu corpo vai parar antes de ela chegar muito longe. __ Vamos lá! Eu estou torcendo por você!

__ Vai se foder!! __ Exclama, fazendo tudo que pode para fugir. Seu corpo deve estar pesado como nunca agora.

Suas roupas não ajudaram em nada para amortecer a queda do carro, já que tudo que cobre seu corpo agora é uma lingerie que ela estava usando no bar, por isso sei que a dor em seu corpo deve ser insuportável, não vai ser surpresa se ela estiver com algum membro quebrado.

Reprimo a vontade de rir quando Heaver cai no chão, provavelmente por tropeçar em alguma coisa, ou até mesmo nos próprios pés. Me aproximo lentamente enquanto ela ainda insiste em se arrastar, isso só prova o quão resistente minha garota é, isso é certamente algo bom.

__ Eu disse que você não ia conseguir fugir de mim dessa vez. __ Me abaixo pegando-a no colo e começando a caminhar em direção ao carro novamente. __ Da próxima vez lembre-se de me escutar. __ Ela protesta um pouco mas logo desiste quando percebe que não vou largá-la mesmo que ela queira.

De volta ao carro coloco Heaver dentro e entro em seguida, fechando a porta. Olho de relance para Jacob que apenas lança um pequeno olhar para Heaver ferida e sorri de canto, quase invisível seu sorriso enquanto vira novamente para frente, seu pé pisando no acelerador quando ele volta a dirigir.

__ Não se mova demais, seus ferimentos já não estão bons, se você ficar se mexendo vai piorar. __ Olho Heaver pelo canto de olho a vendo segurar o braço arranhado e sangrando. __ Vamos cuidar disso quando chegarmos em casa. __ Ela apenas continua calada e com a testa franzida, provavelmente de dor.

Chegando em casa tiro Heaver do carro e a levo para o quarto que eu arrumei especificamente para ela, sim, foi a 5 anos atrás e talvez a decoração esteja um pouco ultrapassada, mas não é isso que importa agora, depois eu faço outra decoração de acordo com os gostos atuais dela.

Deixo Heaver sobre a cama e mando que uma das empregadas me traga o kit de emergência. Não demora muito até que a empregada designada chegue com o kit e o deixe ao meu lado, pego um banquinho que estava no canto do quarto e me sento na frente de Heaver, fazendo-a colocar a perna encima da minha começando a limpar suas feridas.

Entre o amor e o ódio, uma obsessão interminável.Onde histórias criam vida. Descubra agora