"Correndo pela estacionamento, ele me perseguiu e não queria parar.
Peguei, tá com você. Peguei, peguei, tá com você. Agarrou meu braço, me empurrou para baixo. Tirou as palavras da minha boca. Peguei, tá com você."
~ Tag, You're It - Melanie Martinez.Miami, Florida
15 de Junho, 2024.~ Heaver Oliver.
3
São plenas 23:00 horas enquanto eu caminho desesperada pelas ruas e becos de Miami, ruas que eu nem sequer conheço mas faço o possível para não me perder naquele lugar desconhecido, apesar de eu já estar perdida. Meus olhos se arregalam e um arrepio percorre minha espinha quando vejo um homem de capuz caminhando bem atrás de mim, não é Aleksander, eu sei que não é, e muito menos um de seus homens.
Apresso os passos e entro em um beco. Burrice a minha! Quem em sã consciência entra em um beco desconhecido que provavelmente não tem saída quando está sendo perseguida não por um, mas sim por dois homens?! Aperto minhas mãos com força, minhas unhas cravando-se em minha palma, meus passos começam a se tornarem mais rápidos até que me vejo correndo, por sorte o beco tinha uma saída para a esquerda, tal saída que eu nem pensei antes de entrar e continuar correndo.
Enquanto fujo do outro homem me bato em algo grande e rígido, cambaleio para trás e assustada olho para frente apenas para encontrar os olhos de um homem com o rosto mal iluminado. Aqueles olhos verdes parecem me comer por inteiro, fazendo eu me sentir como se estivesse exposta mesmo estando coberta por minhas roupas, logo sinto a repulsa crescer dentro de mim e o desespero tomar conta. Um sorriso diabólico cruza os lábios do homem e ele separa os lábios.
__ Te achei. __ Sua voz é rouca e perigosa fazendo meu corpo inteiro arrepiar.
Sem pensar duas vezes boto minhas pernas para funcionar e começo a correr feito louca sabendo muito bem que minha vida depende inteira e completamente disso, dou meia volta e viro em uma esquina, se eu seguir reto vou trombar com o cara de antes, e eu não tô afim de saber o que vai acontecer comigo se eu me bater com ele.
Sinto a presença do cara que continua correndo atrás de mim sem dificuldade, ele está mais perto do que eu gostaria. Ele é alto então um passo dele é três meus, e quando o assunto é correr eu não sou das melhores. Minha respiração começa a ficar difícil e minhas pernas estão ficando falhas quando avisto um estacionamento bem a frente, me pergunto se está aberto a esse horário.
Sem pensar muito corro até a escada que descia para o estacionamento e desço, torcendo para que esteja aberto. Quando alcanço o fim da escada um suspiro de alívio quase escapa de meus lábios se não fosse pelo fato de eu ver o homem bem acima da escada, se preparando para descer. Me sinto um pouco mais aliviada por ter conseguido despistar o cara de capuz.
Entro rapidamente no estacionamento na esperança de encontrar alguém que pudesse me ajudar a escapar das garras de Aleksander e do psicopata que me segue, apenas para encontrar o estacionamento vazio, sinto meu peito se apertar e meu coração acelerar, como se fosse sair de meu peito a qualquer momento.
Olho para trás me certificando que mantenho uma distância segura do homem antes de voltar os olhos para frente procurando uma saída, o barulho dos passos dele se tornam mais altos ao passo que ele entra no estacionamento e se aproxima. Minhas mãos e pernas estão trêmulas, me fazendo sentir não conseguirei movê-las por muito mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o ódio, uma obsessão interminável.
RomanceNada melhor do que um dark romance quentinho na sua mesa não é? Aleksander Torrance é um homem de 26 anos que comanda o submundo e é geralmente conhecido como demon, devido a seu exterior frio e cruel. E Heaver Oliver, uma mulher de 20 anos e herdei...