POV: CHARLOTTE
– Ok, vamos mais uma vez pode ser? – Thalia pergunta após finalizarmos a última música que planejamos cantar no show.
Eu e Nico concordamos e começamos a arrumar tudo para recomeçar o ensaio, porém Luke estava parado observando as baquetas sem se mover
– Ei, Luke? – Chamo-o.
O loiro pareceu despertar com o som da minha voz
– Hm, o que foi Charlotte?
Ok, algo estava errado, Luke me chama pelo meu nome e não pelo apelido, Lottie, apenas quando alguma coisa, na maioria das vezes ruim, acontece.
– Eu que deveria te perguntar isso, Thalia perguntou se não tem problema se ensaiarmos mais uma vez.
– Ah, foi mal galera, mas combinei de sair com alguns amigos da escola agora, mas continuamos amanhã, beleza? – Luke se levanta, pega a mochila e se dirige a saída.
– Espera, mas o show é... – Thalia tenta, mas o loirinho nem esperou ela terminar antes de sair do estúdio – amanhã. – Completa, suspirando no final.
– Bom, ou treinamos sem baterista ou terminamos aqui – Digo para a dupla de primos.
Eles se encaram por alguns segundos antes do gótico do grupo dar de ombros e começar a guarda a guitarra enquanto diz:
– É melhor terminarmos hoje.– Concordo, queria recomeçar porque Luke estava fora do ritmo, então ensaiar sem ele seria a mesma coisa que nada – Thalia responde, copiando os movimentos do primo.
Após arrumarmos os instrumentos - inclusive o do Luke já que aquele imprestável não se deu o trabalho nem de fazer isso - fechamos o estúdio. Nico sugeriu que fossemos comer então decidimos ir no Mcdonalds que tinha alguns quarteirões à frente.
Entramos e pedimos o de sempre, um mc lanche feliz para a criança do grupo, um big mac para Thalia e um triplo Cheeseburger para mim.
– Vem cá, vocês também notaram que o Luke está estranho ultimamente? – Pergunto para meus companheiros de banda enquanto esperávamos nossos pedidos.
– Mais do que já é normalmente? – Nós duas encaramos Nico – Que é? Não estou mentindo. Mas sim, também notei
– Pois é – Thalia começa, parando por um tempo apenas para pegar os lanches que a garçonete estava trazendo – Ele está assim desde que entrou na faculdade no final das férias e pelo o que Annie me falou, até dela ele se distanciou – Ela termina a fala, voltando seu foco para sua comida.
Eita, então a coisa estava feia. Luke e Annabeth são super próximos um do outro, ao ponto disso causar brigas entre o loiro e o namorado da Annie, o Percy, por ciúmes.
– O que será que tá rolando com ele? – Pergunto enquanto roubo uma das batatas do Nico.
– Seja lá o que for, eu não me importo – Di Angelo diz, batendo em minha mão para me afastar da comida dele – contando que isso não atrapalhe a banda.
– E é por isso que você não namora Nico, só pensa na banda – Esse garoto não tem uma vida fora da banda.
– Falou a casada do grupo – eu sou mesmo, muito bem casada, mas como havia prometido não falar nada, apenas mostrei a língua para o riquinho do grupo – e se continuar reclamando eu vou passar a cobrar aluguel do estúdio.
– Ei, paro, o estúdio é seu! Você disse que seu pai comprou para você quando disse que estava formando uma banda.
– E? Acha que as contas de lá se pagam sozinhas? – Nico me responde com deboche.
– Chato – Resmungo, mas como não queria ter que pagar aluguel para ele, me contentei no refrigerante e em xingá-lo mentalmente.
Como estranhei o silêncio de Thalia durante a conversa, encaro-a tentando saber o que a deixava tão ocupada. Ela estava conversando com alguém pelo telefone, ignorando completamente a existência minha e de Nico, e eu já conseguia imaginar com quem ela falava.– Aí Grace, o papo com a Reyna está bom?
Reyna é colega de classe do irmão da Thalia, Jason, ambos estudavam em Nova Roma, uma famosa escola militar da cidade. As duas se conheceram quando Jason levou a amiga para o acampamento no verão passado, elas começaram a namorar alguns meses atrás.– Não me chame por esse nome, Lottie. – Nunca soube muito bem o motivo, mas Thalia odiava ser chamada pelo sobrenome – E sim, está. Reyna me disse que encontrou com Percy, Annie e Jason num parque e perguntou se estávamos livres para irmos nos encontrar com eles. O que acham?
Concordo com a cabeça, não ia fazer nada naquele dia mesmo.
Nico termina o lanche e, ao perceber que esperávamos por sua resposta, levanta-se e fala:– Podem ir vocês, combinei de sair com Hazel e Bianca hoje em uma "tarde de irmãos", então tchau, até amanhã.
Como tudo já estava pago, Nico apenas se vira e vai embora. Eu e Thalia apenas nos despedimos e terminamos de comer, aquelas saídas aleatórias de Nico para algum compromisso aleatório era tão comum que nem estranhamos mais.
Assim que comemos toda a comida que pedimos, fomos até o parque onde nossos amigos estavam. Além daqueles que Reyna disse que estava com ela, outros amigos nossos, como Leo - o namorado do Jason, Clarisse, Silena, Frank e Grover também estavam lá.
Ficamos conversando até o sol se pôr, mas como tínhamos aula no dia seguinte e a maioria de nós, tirando os nerd do grupinho, estava com deveres de casa incompletos, nos despedimos e fomos cada um para sua casa, combinando de nos encontrar amanhã para o show da banda.
_______________________________________________
Depois de passar um bom tempo finalizando os exercícios da escola - odeio a matemática do ensino médio -, deitei-me na cama e comecei a pensar no show de amanhã. Não tinha como dar errado, a banda estava em harmonia e os ensaios estavam em dia, tudo daria certo, repeti para mim mesma antes de dormir. Cara, como eu estava errada.
Oioi pessoal, espero que tenham gostado do capítulo 1!! Se tiver algum erro de escrita, me avisem que eu arrumo 😽😽 (eu aconselho a vocês a ler a fic no modo claro).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Childrens Of Hell
FanfictionWill Solace nunca se imaginou numa banda, mas ao conhecer Nico Di Angelo e aceitar ser o baterista substituto em sua banda em um show, ele ve esse pensamento mudando ao se apaixonar pelo mundo da música, e também pelo guitarrista Autor 1: @Supercorp...