Apresentação

62 11 8
                                    

Olá, tudo bem? Meu nome é Ken, mas os mais íntimos podem me chamar de Ren. Sou o escritor desta história e também um jogador e narrador para ela. Essa história foi criada em um RPG chamado Divine Blessings, um jogo entre amigos que acabou inspirando a ideia de transformar histórias em formatos de livro, como os 'Contos Pristinos' do meu amigo Sun. Esses contos são parcialmente inspirados em Divine, mas não seguem completamente a história original. Jaiden d Penber é o meu personagem nesse RPG. Decidi criar essa história para contar seu passado e integrá-lo ao futuro e às sessões que temos. Atualmente, estou pensando em transmitir as sessões, mas sinto que talvez vocês fiquem um pouco perdidos na história, pois ela já está bastante avançada. No entanto, se houver interesse, posso organizar isso. Lá, vocês serão integrados aos outros jogadores com seus personagens. Acredito que vocês terão uma maior dinâmica com Jaiden no futuro, ou melhor dizendo, no presente da história. Será interessante ver as diferenças dele do passado para o futuro, o que pode ser uma dinâmica muito legal e divertida.

Falando mais sobre mim, meu nome é Ken, como mencionei anteriormente. Tenho 19 anos e atualmente escrevo como hobby. Espero que gostem do meu livro e, futuramente, de um mangá e, se Deus quiser, até de uma animação."

Contatos:
Instagram : Ken_Narashi
Twitch : Ken_8399

Divine Blessings: O Escravo da morteOnde histórias criam vida. Descubra agora