Jimin:
Ouvir Dohee dizendo que queria que eu continuasse me deixou muito feliz, porque isso indica que ela confia em mim.
Dohee não é mais virgem, infelizmente não por escolha dela, isso acabou deixando um trauma que ela leva consigo até hoje e esse é um dos motivos do termino dela com Jackson, ele não aceitava que ela simplesmente não queria ou conseguia transar. Mas eu estou aqui para provar pra ela que pode confiar em mim.
______________________
- J-Jimin.. - ela diz em um tom de nervosismo e manha- eu quero e quero muito - diz ela me puxando pra um beijo intenso e logo sinto ela entrelaçar as pernas em minha cintura
Abro um sorriso ao ouvir ela falar e vou dando mais intensidade ao beijo, levo minha mão até a sua coxa e vou dando leve apertos. Subo minha mão livre até a barra da blusa e vou levantando a mesma até tirar.
Vou beijando seu pescoço com leves mordidas, ouço a mesma arfas e soltar um gemido baixo, vou criando uma trilha de beijos até chegar em seus seios, levo minhas duas mãos até suas costas abrindo seu sutiã e jogando o mesmo em algum lugar do quarto. Desvio meu olhar pra ela mordo meu lábio e vou aproximando minha boca até ate um do seus seios, passo a língua no bico que já está rígido e logo em seguida abocanho o mesmo dando chupadas e vou massageando o seio livre com uma certa intensidade.
Sinto suas mãos entrelaçando no meu cabelo, desvio o olhar pra si e vejo a mesma com os olhos fechados, largo de seus seios e vou descendo dando beijos por toda a extensão da sua barriga até chegar em seu shorts - Posso? - vejo a mesma assentir e vou tirando seus shorts junto com a calcinha e jogo para o lado, me encaixo entre suas pernas e dando beijos e leves mordida em uma coxa até chegar em sua virilha, abro um pouco mais suas pernas e logo vou aproximando minha boca da sua intimidade.. vou passando a língua e logo em seguida começo com movimento de sucção sobre sua entrada.
Ouço Dohee arfar seguida de um gemido e arquear as costas, aumento a intensidade, levo minha mão até seu clítoris e vou massageando o mesmo.. sua mão esta em meu cabelo e logo sinto a mesma puxar como forma de controlar o que está sentindo. Levo minha mão livre para cima e coloco em sua boca, sinto a mesma chupar dois dedos com vontade... sinto os mesmo bem lubrificados e desço a mão novamente até sua intimidade, vou acariciando sua entrada e logo insiro os dois dedos fazendo movimentos de vai e vem devagar, fico alguns minutos intercalando os movimentos e cada vez mais ouvindo seus gemidos.
- J-Jimin.. acho que vou.. - ela diz sobre gemidos e é interrompida por gozar.
Sinto todo seu líquido quente, chupo tudo até a ultima gota sentindo um sabor adocicado, - Bem docinha - digo e abro um sorriso, me levanto e tiro toda a minha roupa e jogo pelo chão, volto ficando por cima dela, seguro seu rosto com minhas duas mãos e dou início ao um beijo intenso, desço uma mão até sua nuca entrelaçando meus dedos no mesmo.. volto a beijar seu pescoço dando leves chupões mas ao ponto de deixar marcado.
- Mochi?! - diz ela em um sussurro
- Hmm? - digo num sussurro levantando o olhar para ela.
- Me faça sua.. me faça ser sentir sua mulher a sua Dohee - diz em meio a suspiros e gemidos por causa da respiração desregulada.
Fico encarando a mesma por alguns segundos e abro um sorriso um tanto largo, - Farei com que você jamais esqueça esse dia - digo e logo volto a trilhar diversos beijos sobre seu corpo em um momento de distração sinto Dohee se movimentar e ficar por cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR (NADA) PLATÔNICO
FanfictionJimin e Dohee sao melhores amigos desde a maternidade, nasceram no mesmo dia e horário, digamos que são gêmeos de mães diferentes rs. Ao decorrer dos anos começam a ter sentimentos um pelo outro, mas por medo de estragar a amizade ambos sofrem por u...