Capítulo 5

12 1 0
                                    

Vou afastando meu rosto após o beijo, fico encarando Dohee que me olha com um olhar de surpresa.

- Me desculpa pitica, eu.. - sou interrompido por Dohee que sela nossos lábios dando inicio a um novo beijo com um gosto de desejo.

Coloco uma das minhas mãos em sua nuca e desço a outra até a sua cintura, dando um pouco mais de intensidade ao beijo, só nos separamos pela falta de ar, olho nos olhos da minha pitica e abro um sorriso e logo dando um selinho, vou acariciando seus rosto lentamente.

Me afasto um pouco só para poder analisar o rosto dela que no momento se encontrava vermelho igualmente ao seus lábios.

- É vamos comer - digo olhando pra ela - lá embaixo podemos conversar mais sobre o que acabou de acontecer - abro um sorriso e coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

- Sim Sr. Park Jimin - diz ela rindo.

Seguro sua mão, selo nossos lábios novamente e vou saindo do quarto acompanhado dela.

Ao chegar na cozinha, pego dois pratos e sirvo o Lámen e entrego um pra ela e me sento, começo a comer logo após ela.

- Dohee - digo deixando o hashi de lado sobre a mesa - hoje mais cedo eu disse que queria conversar com você.. mas não sei por onde começar - levo a mão até minha nuca e aperto a mesma.

- Ji. calma, respira - diz ela olhando em meus olhos - sinto ela segurando minha mão livre, solto um suspiro.

- Bom, fazem alguns anos que eu eu venho sentindo algo por você, mas eu tinha um certo receio de isso nos afastar - digo e logo solto um suspiro - eu morria de ciúmes quando você estava namorando aquele babaca do Jackson, mas não podia fazer nada e pra tentar esquecer esse meu sentimento além de amizade eu comecei a sair com outras garotas, mas nada deu certo pq nenhuma delas era você. - digo sem pausa e olho para Dohee que está estática me olhando.

- Mochi..- diz ela e logo interrompo a mesma

- Deixa eu terminar por favor, senão perco a coragem - dou uma risada fraca e vejo ela concordar - depois do seu término eu voltei a me aproximar 100% de você até ter coragem de me declarar pra ti e quando a diretor me chamou falando das notas, eu achei a oportunidade perfeita para poder ficar mais tempo perto de você - abaixo a cabeça e dou risada de mim mesmo.
- Depois dos dias que ficamos juntos estudando eu estava decidido a declarar meus sentimentos por você, mas cheguei na escola e vi você conversando com aquele loiro aguado - ouço ela dar risada do apelido que dei ao Félix - dou risada e volto a falar - eu senti 0um aperto no peito de te perder de novo antes de conversar com você... Shin Dohee eu amo você e não é amor de amigo é um amor de homem e mulher..

Termino de falar, pego meu hashi de volta e fico segurando o mesmo enquanto olho pra Dohee

- Jimin.. eu não sei nem o que falar - ela diz me encarando - mas eu sempre fui apaixonada por você, quando namorei o Jackson foi exatamente pra te "esquecer" pq eu também tinha medo de me abrir pra você e nossa amizade de anos acabar, mas agora sabendo disso eu só posso dizer que eu te amo Park Jimin e também não é apenas um amor de amizade, é muito além disso - ela diz com os olhinhos brilhando com lágrimas prestes a cair.

Me levanto e vou em direção a ela e dou um abraço apertado e vários selinhos em seu rosto e sua boca.

- Agora, a partir de agora você é toda minha Srta. Shin, ou melhor dizendo Srta. Park - digo e dou um selinho demorado na mesma - eu te amo pitica

- Eu te amo meu Mochi - ela diz com um enorme sorriso no rosto que sou apaixonado.

Solto ela depois uns minutos e logo voltamos a comer.. após terminar arrumamos a cozinha e subimos para o quarto e começamos a assistir um filme, que não durou muito pois logo adormecemos..

UM AMOR (NADA) PLATÔNICOOnde histórias criam vida. Descubra agora