O início do inferno

7 2 2
                                    


-Olá meu bem, vejo que minha bela adormecida está despertando...
a voz masculina ecoa pelo cômodo escuro e extremamente úmido.
-Quem é você? Onde eu estou? e como vim parar aqui??? (Meu desespero se torna maior quando tento me mexer e noto que estou amarrada em uma cadeira)
-Mas que disgraça é isso? Por que estou presa? (Um nó se forna em minha garganta,ao sentir o homem se aproximando de mim...)
(o sons dos passos sessaram, senti sua respiração perto do meu rosto)
-Não se lembra de mim meu bem?(Ele tinha um sorriso quase que “gentil")
“mas que mísera,como fui acabar aqui? E  por que eu deveria conhecê-lo?" (Tive meus pensamentos bruscamente interrompidos ao sentir o toque daquele estranho que havia simplesmente me prendido ali.)
-Você continua tão linda, e de perto é ainda mais... (Ele sorria enquanto desliza seus dedos suavemente pelo meu rosto, analisando cada detalhe com extrema atenção.)
-Você ainda não respondeu minhas perguntas, e o mais importante eu deveria me lembrar de você? (Falo com voz trêmula)
Em instantes o clima se tornou ainda mais incômodo, a expressão dele emanava um certo descontentamento com o que acabra de ouvir...
-É realmente uma pena não se lembrar de mim querida... Mas posso refrescar sua memória meu pedacinho de céu.
“esse apelido... Não pode ser..."
-Pela sua expressão vejo que as coisas irão começar a ficarem boas...










Passando aqui apenas para uma esclarecimento básico... A história está em andamento então paciência porque está sendo revisado com cautela. Espero que gostem!
Obs: as aspas “ são pensamentos
Já os parênteses ( são ações
As partes escritas sem nada do tipo são meio que uma narrativa da situação!

Meu pedacinho de céu Onde histórias criam vida. Descubra agora