« viagem escolar «
———————-𖦹๋࣭ ⭑——————-
POLÍTICA INTERNACIONAL E MALAS , duas palavras que resumiram o resto de minha tarde entediante , passei as últimas duas aulas falando de negócios, uma aula reservada para apenas futuros herdeiros , então como herdeira do grupo jaeyul , não seria diferente .
Como se não bastasse, assim que cheguei em casa jae-i me obrigou a ajudar com os preparativos para a viagem , e ainda tive que lidar com minha mala que havia deixado para a fazer no último momento .Péssima ideia , levei bastante a sério minha escolha de fazer minha mala na última hora . A viagem séria amanhã , iria em uma viagem escolar a busan com meus colegas . De certo fato estava animada , para finalmente me retirar do mesmo teto que meu pai e meu bastardo de irmão caçula , não seria por muito tempo , mas era mais doque suficiente alguns dias distantes deles !
A tarde inteira não havia visto jae-i por conta de suas aulas de ballet , então a mesma ainda não sabia dos acontecidos de mais cedo
— Ha-na , oque aconteceu ? — a mesma pousou a pilha de roupas que carregava em suas mãos — você costuma ser a falante e eu a ouvinte .
Ainda frustada, posei minhas mãos em cima de minha cama , a cada lado de minha cabeça, apenas ignorando a mala em minha frente .
— Eu estou cansada . — fui acompanhada de um longo suspiro — Sinto que nada é mais como antes. — tombei minha cabeça para trás , tendo sua face incompreensível em minha frente
— As coisas mudam . Isso é natural ! Mas doque está falando exatamente ? — jae-i se ajeitou na cama , se inclinado mais — Está falando de Ri-an e He-ra ? — a mesma sussurrou para evitar que alguém além de nós escutasse
Tendo seus dois nomes citados , senti meu sangue ferver novamente.
— Não ! — exclamei irritada — Olha , eu não ligo para oque eles fazem ou deixam de fazer . — arfei com um tom mais calmo — Oque está me incomodando é que , eu não me sinto mais confortável com a companhia deles jae-i !
A mesma escutava atentamente cada reclamação dita , ainda procurando raciocinar todos comentários mencionados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐢𝐞𝐫𝐚𝐫𝐜𝐡𝐲. - Kim 𝐑𝐢-an
FanficPark Ha-na , a𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨𝐧𝐚 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐞𝐱𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 , 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐳 . Mas assim que ela retorna , tudo podia se notar...