Ops Lary :
Acordei as 6:00 AM já fui direto fazer minhas HP ( higiene pessoal ) tomei um banho desci para tomar café e e vi que minha mãe nn estava em casa dnv, peguei meu celular e vi que falta a 10 pras 7:00 faltava poucos minutos para começar a aula, eu não podia me atrasar para o primeiro dia de aula ent sai correndo de casa peguei minha bike e fui direto pra escola, mas para minha sorte um abençoado quase me atropelou foi por pouco, consegui chegar na escola 7:00 em ponto, tempo Record kkkk, cheguei na escola deixei minha bike proximo ao portao e tranquei a roda jundo ao cano e já fui de encontro com minhas amigas que estavam sentadas no gramado me esperando, ainda faltava 5 min para o sinal tocar.
Meninas ( Dani, maite, vit e Bia ) : carai lary se tá bem ? Kkkkk
Lary : tô ótima, só um cara que quase me atropelou kkkk ( disse lary se jogando na grama enquanto ria )
Vit : mas vc está bem lary, se machucou ? ( perguntou )
Lary : estou bem vit, rlx, ainda estou inteira kkkkk
As meninas : kkkkkkk lary vc é doida serio kkkkkk
Lary : tô começando a nn duvidar isso kkkkkk
Sinal toca
Bia : vamos pra aula gente antes que a professora deixe agente pra fora
Meninas : vamos
Todas pegaram suas coisas e foram pra aula
Ops giana :
Acordei as 5:00 AM e já fui fazer minha HP, tomei um banho, vesti uma roupa
Linda já que era o primeiro dia de aula eu nn podia ir de qualquer jeito né, fiz uma make básica e desci para tomar café com minha mãe e meu irmão Matheus.Gi : bom dia mãe, bom dia mano
Deise ( mãe da gi ) : bom dia filha
Math : bom dia mana
Deise : filha fiz sua vitamina favorita e já preparei seu lanche pra vc levar pra escola!
Gi : obgg mãe vc é a melhor, agora eu já vou indo para nn me atrasar pro primeiro dia de aula!
E então giana se despede da mãe e do irmão e pega a chave do seu carro e vai pra escola, assim que giana chega na escola ela estaciona o carro e vai de encontro com suas amigas ( Malu e kauana )
Gi : oiiii Meninas ( as cumprimenta dando um abraço em cada uma
Meninas : oiiii amiga ( dizem retribuindo o abraço da menor )
Kau : eai Meninas como foram as férias de vcs ?
Malu : foram ótimas, passei as férias inteiras com a vit
Gi : as minhas foram um tédio fiquei em casa maratonando warrior nun, e vc kau ? ( pergunta a gi )
Kau : aí ouvi dizer que essa série é mtt boa, mas eu fui pro rio de Janeiro passar um tempo com o vini e....
Gi : kau ? ( sem respostas ) kauana ? ( sem respostas dnv ent giana a belisca )
Kau : aiiii garota, qq foi ? pq me beliscou? ( diz kauana enquanto esfregava o braço onde giana havia beliscado )
Malu : a vc tava falando como foi suas férias e do nada parou quando viu a Dani, aí a giana tava te chamando e vc aí com cara de paisagem kkkkkk
Gi : vdd kkkkkkkk
Kau : da pra vcs pararem de rir da minha cara senão eu nn vou terminar de contar ( diz kauana enquanto cruzava os braços )
Meninas : já paramos ( disseram parando de rir na hr )