1⁰ dia de aula (continuação)

36 5 2
                                    

Diretor : Oq está acontecendo aqui ? Giana e Raissa ( coloquei qualquer nome gente nn julguem kkkkk ) pra minha sala agora

Giana/Raissa: afff

Mel: lary vc está bem ? ( perguntou Mel preocupada )

Lary : eu tô bem Mel rlx...

Laryssa da as costas para as amigas e saiu indo em direção ao banheiro com os olhos cheios de lágrimas.

Dani : eu vou atrás dela

Meninas : tabom

Dani sai correndo atrás da amiga e quando chega no banheiro ouve laryssa chorando na última cabine era onde lary costumava ficar quando sofria bullyng

Dani : lary...? ( sem respostas só ouvia o barulho do choro da amiga )

Quando Dani começou a ouvir barulho de parede sendo esmurrada, Dani sabia que a amiga estava se machucando para nn machucar ninguém até oq Dani já passou mtt por isso mas agr ela consegue se controlar mais, assim que Dani ouviu o barulho na parede abriu a cabine rapidamente e abraçou a amiga para que ela parasse de se machucar

Dani : para lary eu tô aqui nn vale a pena, para ( dizia Dani com dificuldade pelo fato da amiga ser maior )

Lary : ME SOLTA DANIELA, ME SOLTA ( falava larryssa enquanto chorava e se debatia para se soltar da amiga )

Dani : para lary, vc só vai se machucar mais ainda, para com isso porra ( Dani falava tentando segurar a amiga o mais firme possível para ela nn se soltar )

Aos poucos lary fou se acalmando e só o barulho do choro das duas eram ouvido naquele banheiro, quando as duas se acalmaram, Dani ajudou laryssa a se levantar e foi ajudar a amiga a se limpar pois haviam taxado ovo podre nela.

                   Na sala do diretor

Diretor : alguém pode me explicar do pq brigaram desta maneira? ( perguntou o diretor com um tom calmo )

Gi : eu explico diretor ( se pronunciou giana )

Diretor : pfv

Gi : eu e a laryssa estávamos apresentando a escola para as novatas assim como o senhor havia pedido, e quando estávamos voltando para nossa mesa a Raissa tacou um ovo na cabeça da laryssa só pq a laryssa é interssexual e fica chamando ela de aberração por conta disso, aí eu perguntei se ela estava ficando loka e ela disse " uiii a gianinha tá protegendo a aberração aqui gente " aí eu falei " vc vai ver quem é a aberração aqui " é fui pra cima dela, foi isso.

Diretor : e vc acha que isso está certo giana ?

Gi : não, mas já que ninguém tá fazendo nada pra mudar isso em questão ao bullyng eu nn vou ficar parada olhando.

Diretor : bom, eu vou trabalhar mais nisso para que isso não se torne a repetir, agr você Raissa, irá levar uma suspensão de 3 dias, pode ir para a sala.

Raissa: aff mano fala sério ( Raissa sai da sala batendo o pé )

Diretor : agr vc giana...

Giana : olha Diretor, se quiser me dar uma suspensão tudo bem pode ser, mas já vou avisando que se isso acontecer dnv eu nn vou ficar quieta.

Diretor : continuando eu nn vou te suspender, vc agiu em um ato de defesa para proteger a laryssa, mas vou te dar uma ocorrênci e tbm terá que ajudar na organização da escola pra o evento de apresentações.

Giana : fechado ( diz giana com um sorriso no rosto )

Diretor : pode ir !

Gi : com licença!

apocalipse Onde histórias criam vida. Descubra agora