Inferno

21 3 4
                                    

"Localização confidencial"
20 de janeiro,2016

Inferno na literatura seria o lugar de castigo para aqueles que merecem ser condenados,mas na sala vermelha significava que você estava sendo castigado por não ser bom o suficiente,ou melhor,ainda estar imperfeito e então seria levado até o sua exaustão em busca de aperfeiçoamento,era isto que acabara de acontecer com Odessa,o treinamento havia deixado ela exausta e após horas apanhando ela teve que ser carregada até seu dormitório,seu corpo pedia por socorro,cada osso pedia por socorro e sua mente exausta pedia por descanso,mas naquela noite não foi isso que aconteceu.

Cansada e sentindo seu corpo queimar ela acordou e viu que ainda estava no quarto,um copo e um pequeno oprimido na mesinha de cabeceira e um bilhete avisando sobre tomar o medicamento,como sempre obedeceu,mas algo estava errado,pela suas contas já era para ser a hora do almoço mas ainda sim ela estava trancada no quarto,sua mente agitada rapidamente pensava se estava sendo punida pelo treinamento ou se estava tão mal que parou de contar as horas,sua pergunta foi rapidamente respondida quando Yelena arrombou a porta,ela estava tensa e com a testa marcada como se estivesse pronta para ser operada.

- Temos que sair daqui,agora!

- Yelena que porra..não grita..

A mais nova fala vendo tudo girar e duas yelenas.

-Puta merda, o que fizeram com você,vem vamos te tirar daqui,eu re explico tudo no caminho...

Yelena disse enquanto pegava o corpo da mais nova no colo e corria,Odessa tentava protestar mas sua fraqueza notável impedia que qualquer esforço fosse reconhecido,logo ela desistiu e seus ouvidos zuniam devido as explosões,ela podia não saber oque estava acontecendo mas sabia que era ruim e logo yelena encontrou outras duas mulheres.

- Yelena pegou a garota ?

A morena falava enquanto digitava algo no sistema central da sala vermelha.

- Sim mas ela está fraca,não consegue nem ficar acordada direito.

- Beleza Lena,e agora como saímos daqui ?

A ruiva falava com certa ironia e revirou os olhos antes de tomar a mais nova nos braços.

- Porra a menina é pesada em!

- Se fosse reclamar eu N teria te deixado pegar ela.

- Me respeita sou sua irmã mais velha!

A morena já com raiva da discussão batei a mão na mesa com força fazendo odessa involuntariamente ficar tensa.

- Será q da pras duas calarem a boca pra eu me concentrar em tirar a gente daqui por favor.

Ela disse mal humorada e já sem paciência.

- Foi mal Melina...Odessa..pode me ouvir ??

Yelena pedia desculpa e agora passava os dedos na frente dos olhos da mais nova que usava sua pouca energia para responder em um sim sussurrado e mal ouvido.

- Bem,essas são Melina e Natasha,viemos te tirar daqui,olha eu sei q "cê" tá na merda mas agora precisamos que nos ajude,olha eu prometo que assim que saímos eu te explico tudo mas agora só saiba que a gente corre perigo.

Odessa parecia perdida mas fingiu entender tudo e mesmo q quisesse ela estava cansada de mais para confrontar as três mulheres,ela sentia o cabelo ruivo macio na bochecha e Natasha segurava com força seu corpo como se quisesse protegê-la,porque ela precisava ser protegida pensava ela,afinal essa era uma forma de se tornar forte e merecer um lugar no mundo,certo ?

As três corriam agora em direção à uma saída e Natasha apertava o corpo da garota com força antes de se jogar nos ares com as outras três e escaparem daquele lugar terrível,infelizmente isso é o pouco que ela lembra,pois quando acordou estava sozinha em um hospital,ela agora não era ninguém,definitivamente poderia escolher que ela seria,ela estava livre.

Moscou,Rússia
28 de fevereiro,2016

Um homen havia visitado a garota durante todo o tempo de sua estadia naquele hospital,Sergei Pavlov,um ex agente soviético,velho mas ainda importante,ele prometeu oque a garota mais queria,um lugar no mundo,logo ela teve alta e foi morar com ele,durante os primeiros meses foi estranho,um homem,uma casa grande,coisas próprias,logo ela se acostumar e como forma de pagamento ela começa a trabalhar para ele,os bailes chiques e missões que fazer seu coração quase parar apenas pela aprovação dele começam a acontecer,o sangue em suas mãos aumenta e a cada morte ela se torna mais afiada,mas dentro de si ainda existe uma garotinha sensível.

Nova York,USA
30 de outubro,2016

La estava Odessa,a missão era simples,uma festa chique e um assassinato,mais uma missão normal pensou ela,logo entrou no salão,o qual era grande e espaçoso,obviamente ela n parecia tão nova quanto era,sua inocência foi arrancada desde muito cedo,ela observou o salão e localizou sua vítima,um deputado,durante os meses que tem trabalhado para Sergei sua fama aumentou bastante principalmente dentro da famosa máfia Orekhov e seu nome crescia a cada dia.E agora lá estava ela,seduzindo o deputado,durante sua pesquisa ela descobriu que ele não era tão certo e portador como parecia,parece que ele possui uma queda por garotas novas e agora era exatamente como tinha planejado,ela subiu até as escadas segurando a mão dele enquanto ele o guiava para o escritório no segundo andar,assim que ele trancou a porta ela retirou cautelosamente a adaga que carregava e se aproximou dele sentado na cadeira,ela se aproximou e quando ele mais achava que teria uma boa noite, ela perfurada sua carótida e cuidadosamente retirou a adaga,em certa de 20 segundos ele estaria totalmente morto e ela sorrio vendo mais uma vez seu trabalho ser completo,logo ela saia pela porta silenciosamente e se esgueirava para saída quando duas famosas agentes da secreta não tanto shield,elas variam o local em busca do assassino e odessa saio rapidamente de lá,subiu em sua moto e já estava começando a se afastar quando viu um carro a perseguindo,logo ela acelerou e desviava dos carros com certa habilidade,ela sabia que se fosse pega estaria ferrada e acabaria com tudo,ela já havia passado alguns semáforos e quando olhou pata traz viu o carro ainda perto,sua única saída seria um movimento arriscado e sem pensar duas vezes ela jogou a moto para a beira da estrada quase caindo do penhasco que atravessavam e logo acelerou para fugir,ela achava que estava salva quando de algum ligar outra moto surge e para na frente dela,com uma freiada brusca ela parou,mas o carro atrás dela não,seu corpo voou uns 10 metros pra frente e tudo parecia girar,lentamente ela tentava se levantar mas duas sombras se aproximavam,o capacete ainda tampava sua identidade.

- Precisava matar o coitado Maria?

- Ninguém mandou parar na frente,acha que tá morto mesmo ?

Pensativa Natasha se aproximou e quando ia chegar o batimento cardíaco sua mão foi parada,a ruiva já sem paciência nocauteou o desconhecido e se virou para Maria com uma expressão irônica e ja irritada.

- tá vivo,mas se continuar de graça não por muito tempo.

- ta ta Nat,só vamo ver logo quem é.

Sem enrolação Natasha retirou o capacete e as duas se olharam confusas.

- Tá de sacanagem Natasha,Uma criança ?

- Não tinha como saber,afinal não dá pra saber quando não se tem informações né

Ela respondeu irônica,mas sentia uma sensação familiar.

- Vamos levá-la,uma cara fofa não significa inocência.

Natasha fala fria,ela pega a garota e coloca algemas e junto com Maria coloca e no carro,Maria sabia que desde que voltou da destruição da sala vermelha os pesadelos voltaram,Maria acordava com os gritos da namorada e ate mesmo sendo enforcada,o medo havia tornado Natasha fria e mal humorada,a viagem até a base da shield foi quieta e fria como uma noite de inverno....

Notas da autora:

Oie,bem eu não espero que muita gente vá ler mas eu quero saber a honesta opinião sobre os capítulos,eu sinto muito por qualquer erro de escrita.

For every second chance...Onde histórias criam vida. Descubra agora