Becky :
Tinhamos dado um belo susto na Friend e a cara de medo que ela fez foi muito engraçado.
Depois de fazer nossa humildade travessura todas nós voltamos para seus devidos lugares para dormir.
Me acordo escutando uma movimentação e barulho no cômodo que estamos.
Abro meus olhos com dificuldade por conta do sono que estamos e vejo a metade das meninas já acordadas.
Olho pro lado e vejo Yoko, Ice, Nam, Irin e a preguiçosa da minha irmã que não vai acordar tão cedo por hoje ser sábado.
Me levanto e vejo as meninas que estão acordadas me darem bom dia e desejo mesmo de volta.
Becky : quem é que tá no banheiro?
Faye : a Freen e acho melhor você se sentar por essa daí demora no banho.
Jenna : ei meninas o café já está na mesa.
- fala colocando a cabeça pro lado de dentro do cômodo.Ela vira a cabeça e se depara com as outras dormindo já no sétimo sono, ela revira os olhos e entra por completo fechando a porta atrás de si.
Jenna : quem tá no banheiro?
- fala olhando pra nós.Marissa : Freen
- Jenna passa a mão no rosto e começa a bater na porta.Jenna : FREEN,FREEN, FREEN TA FABRICANDO A ÁGUA É?
A porta se abre revelando uma Freen com uma cara séria e por sinal ela fica bastante sexy com essa cara de brava.
Freen : pra que esse escândalo todo?
- fala com irritação na voz, fofaJenna não respondeu só passou e entrou no banheiro e logo voltando com um copo de água nas mão ,vai até aonde as meninas estão e começa a respingar água nelas que acordam atordoadas.
Emma : a qual é, quem é que acordar cedo em pleno sábado?
- fala incrédula por ter sido acordada.Yoko : concordo isso não se faz.
- fala com uma voz manhosa coçando os olhos.Jenna : vamos levantar suas preguiçosas o café já tá na mesa.
Noey : Já estou acordada, cadê a comida?
- fala tirando umas risadas de todas, essa não tem jeito.Becky : é... Jenna?
Jenna : fala aê Becky
Becky : sabe me dizer da Friend?
Nam : verdade, parece que ela não voltou para dormir
- falou olhando o saco de dormi que tá do mesmo jeito que foi deixado ontem.,Jenna : papai disse que ela ia sair pra andar e até agora não voltou.
- falou dando de ombros.Irin : oxi isso tá um pouco suspeito.
Todas olharam pra Irin na mesma hora um pouco confusas
Ice : porque é suspeito?
- pergunta por todas.Irin : pensa comigo, nós fizemos com que ela levasse um susto depois ela não volta mais e ainda sai cedo pra andar.
Nam : até que faz sentido.
- fala com a mão no queixo.Freen : não tinha pensado por esse lado.
********************************
Oiiiiiii fanfiqueirxs
Depois de ter desaparecido por um bom tempo finalmente voltei kkkk.O que será que Friend tá aprontando? Fala aê o que acham o que é.
Então é isso baybay galerinha 👋 👋 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor - Freenbecky e Jemma
FanfictionOnde Jenna e Freen conhecem Emma e Becky e acabam por se apaixonarem e seus amigos fazem de tudo pra juntar o casal Freenbecky e jemma. Será que eles vão conseguir? Só lendo pra descobrir. Obs : essa história é de minha autoria #freenbecky #jemma #...