.....
15 de outubro, 2022
-Brasil-Brasília, 05:05 AMHoje faz um mês que estamos em São Sebastião, Brasília. Tem sido difícil prosseguir com as investigações.
As pistas são quase nulas.Não recebemos respostas sobre a parede da biblioteca.
Ainda não temos permissão para quebrar ou algo parecido.
Estamos de olho em Marta desde a nossa conversa a um mês atrás no hotel.
Nosso tempo é curto e isso me deixa bastante nervoso. Não conseguimos avançar muito nas investigações.
Isso é frustrante.
Me levanto da cama indo até a varanda do quarto, pela hora, presumo ter sido o primeiro a acordar..
Acendo um cigarro e trago um pouco daquela nicotina lentamente, sentindo ela adentrando o meu corpo, relaxando lentamente meu corpo tenso.
Esse caso tem exigido muito de todos nós e vendo o tempo que temos para entregar o caso... Isso pode ser preocupante.
...15 de outubro, 2022
-Brasil-Brasília, 07:30 AM
Saímos cedo do Hotel, essa rotina de deslocamento é realmente bem chata e estressante..
Não tivemos grandes progressos, então o grupo vai se dividir. Nicolle e Hugo estão arrumando as malas, irão voltar para São Paulo ainda hoje, foram designados para outros casos.
A dona Elis solicitou permissão para que o resto de nós fiquemos alojados na mansão.
Eu me sinto cada vez mais desconfortável em estar aqui, desde aquele dia é como se a própria mansão estivesse me o me observando.
Em todo canto.
Apenas a menção da mansão me causa calafrios...
Não queria estar nesse lugar, não queria ter que morar nesse lugar a partir de hoje, não queria estar desesperada para ir para casa, para a MINHA casa.
- Alícia? Está tudo bem?- Acabo sendo tirada dos meus pensamentos por Nívea, estou parecendo uma criança jurando para a mãe que tem um monstro no armário...
Fala sério Alícia, você é jovem, mas não é uma criança a muito tempo, pare com esse medinho ridículo.
-Sim? Ah, estou bem, só estava pensando um pouco...
Falei a primeira coisa que veio em minha mente, mas, Nívea pareceu acreditar ou preferiu deixar de lado. Sendo o que for é melhor assim, não quero que pense que há algo de errado comigo, ou que estou louca...
Não...
Certamente não estou.
Tenho absoluta certeza do que vi.
Não que eu tenha visto algo, mas foi real demais, não estou enlouquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quadros de LILITH
Misterio / SuspensoLivro: I Sinopse: Já pensou se duas celebridades, irmãs, famosas, e mundialmente conhecidas que sempre foram exemplo e inspiração, pessoas de bem que não deviam a ninguém, não tinham envolvimento com nada de errado, do dia pra noite, como um mistéri...