Epílogo

424 24 8
                                    

Olhava as estrelas enquanto era consumido pelo veneno que usaram para ceifar minha vida, mesmo que agora ela já não fizesse mais sentido, todos estavam mortos, Haelena, meus filhos, Rhaenyra, Aemond e tantos outros membros de minha família que sucumbiram a morte por minha culpa. Minha visão escurecia a cada minuto que passava, derrepente tudo escureceu mas eu aparentemente não morri, logo abri os olhos novamente e me surpreendo por estar na sala do trono no momento da reunião que foi pedida por Larys Velaryon para decidir a sucessão de sua casa, essa sucessão que era direito de Lucerys Velaryon, palavras do antigo lorde das mares.

Aegon:"Onde eu ?" - pergunto olhando para todos na sala de trono.

Aemond:"Vc ja está bêbado Aegon?- Fala me olhando-
"Estamos na reunião que Larys pediu para tratar da herança Velaryon Aegon"-Fala voltando sua atenção para Rhaenyra, Rhaenys que passa a frente e começa a reafirmar o desejo do antigo Senhor das mares sobre a sucessão de sua casa.

Haelena:"Deveríamos falar também, nós como familiares de Rhaenyra e Lucerys deveríamos defendê-los dessa acusação"-Haelena diz olhando para Rhaenyra que segurava a mão de Lucerys.

Alicent:"Não podemos minha querida, meu pai castigará vocês se defenderem Lucerys e sua legitimidade"-Logo Rhaenys volta ao seu lugar e Larys se põem na frente de Otto, esse que estava sentado no trono de meu pai como se fosse o rei.

Larys:"Minha casa deve ser levada para frente por verdadeiros velaryons, ELE" -Aponta para Lucerys, que o olha com tristeza-"Não é  verdadeiro Velaryon"-Afirma olhando para Otto.

Aegon:"Oque quer dizer com isso Larys Velaryon?"- Me pronunciou recebendo a atenção de todos, principalmente de Rhaenyra.

Larys:"Oque todos já sabem vossa graça, os filhos dela, são BASTARDOS"-Diz atraindo sussurros dos observadores-"E ela é uma PUTA"-Logo vejo Daemon colocar a mão em seu espada.

Aegon:"Não tio"-Digo vendo-o me olhar.

Daemon:"Vai ficar do lado deles Aegon?"-Me olha

Aegon:"Apenas colocarei as coisas em seus devidos lugares tio"-Digo olhando para Otto-"Sor Criston"- o Chamo.

Sor Criston:"Sim vossa graça"-Se curva perante mim.

Aegon:"Retire Otto Hightower do trono de meu pai, ele não merece tal honra"-Ordeno vendo todos me olharem surpresos.

Otto:"COMO OUSA FICAR CONTRA MIM AEGON"-grita levantando do trono.

Aegon:"Não me chame pelo meu nome Otto, se dirija a mim como vossa graça, assim como todos os servos e lordes que seguem meu pai e os sete reinos"-Vejo-o olhar para Rhaenyra e derrepente ele vai até ela com uma adaga sem a percepção de Daemon-"GUARDAS SEGUREM ELE JA"-Rhaenyra olha para mim e dps para Otto que era imobilizado pelos guardas que tiram a adaga de sua mão revelando sua tentativa de assassinato contra Rhaenyra.

Aegon:"Vc não merece estar naquele trono sabe pq Otto"-Caminho até ele ficando na frente de Rhaenyra-"Porque vc não passa de um inseto que usa os outros para realizar suas ambições, por isso não merece o título de rei, não merece sua filha, seus netos e muito menos esta família"-Vejo-o me olhar com ódio, mas tenho outra coisa para resolver.

Rhaenyra:"porque fez tudo isso Aegon?"-Me olha com lágrimas nos olhos.

Aegon:"Fiz apenas oque eu sempre deveria ter feito Nyra, ficar do seu lado"-Sorrio para ela, pela primeira vez sinto os braços de Nyra me rodearem, seu abraço era quente e aconchegante, se eu não tivesse sido tão ingênuo poderia ter tido isso antes.

Rhaenyra:"Me perdoe por não ter sido uma irmã boa pra você Aegon, me perdoe"-Sinto sua sinceridade ao pedir meu perdão.

Aegon:"Nunca fui permitido a ver você como irmã Nyra, me perdoe também por agora ter coragem de defendê-la"-Digo sentindo lágrimas quentes descendo pelo meu rosto.

Daemon:"Levem Otto Para as masmorras, quero meus cavaleiros de extrema confiança o vigiando"-Todos os guardas atendem a ordem-"Aproveitem e acompanhem Larys Velaryon para o mesmo local e que ele seja vigiado por guardas de minha confiança também"-Logo Larys e Otto são levado, Nyra segura meu rosto e beija minha testa antes de ir até Lucerys.

Tudo estava bem, Lucerys abraçou Nyra, me aproximei de Aemond que olhava a interação dos dois e o puxei para onde os dois estavam, lá também estava Rhaena, Baela e Jacaerys. Nyra percebe nossa aproximação e se solta de Lucerys, Aemond Me faz parar ao puxar minha mão.

Aegon:"Não tenha medo Mond é nossa irmã"-Disse o puxando para perto dela.

Rhaenyra:"Não precisa ter medo Aemond, sou sua irmã jamais lhe faria mal"-Abri os braços o chamando para um abraço.

Jogo ele nos braços de Nyra que o abraçar suavemente, Mond logo sede e a abraça de volta. Os olho sorrindo mas logo sinto minhas pernas cederem e dinovo tudo ficava escuro, escuto os gritos de Rhaenyra e Aemond, assim como os de minha mãe que pedia para chamarem o maestre. Sinto meu corpo ser aparado por alguém, esse que gritava por mim, não era Daemon ele nunca moveria um dedo pra que eu não caísse no chão duro e sujo abaixo de nossos pés,não consegui reconhecer a voz por já estar quase inconsciente mas guardei o maravilhoso cheiro de vinho que vinha dessa pessoa.

Oi amores nova história sei que ainda estou fazendo a outra mas ai vcs poderão decidir qual história querem ver essa ou a outra🌌🌌💜💗🌸💝💘

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora